Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • bonecas de porcelana
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 5.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SofiaWolfie
que acham delas ? :D

eu adoro !

já tive,mas tive de as dar/guardar/deitar fora porque davam muito trabalho por causa do pó :-\

SofiaWolfie
se ainda tiveres algumas faz-me aí um bom preço, :D

eu passo-lhes o aspirador e resolvo o assunto. ^^

Acho que são bonitas, sobretudo as que têm estilo vitoriano. Mas como diz a Nita, dão muito trabalho a limpar.

Bem, como disse no outro tópico, eu e as bonecas de porcelana não temos uma relação muito feliz!
Ate já tentámos... mas não correu nada bem!
Ao fim de cerca de um mes a vivermos juntas percebemos que nunca iria dar certo, que não eramos almas gemeas, e decidimos que cada uma devia seguir o seu caminho (ela era muito calada)!  :laugh:

Bem agora a serio...
Não gosto mesmo nada de bonecas de porcelana, acho-as assustadores, arrepiantes e morro de medo delas (sim, eu sei que não sou nada normal!)  :-[
De facto acho-as bonitas, algumas ate lindissimas mesmo, principalmente as roupas e os penteados... mas os olhos... isso e que estraga tudo! Aquele olhar vazio arrepia-me!
Claro que não tenho medo se for a casa de alguem que tenha bonecas (embora me arrepie um bocado) ou de ir a lojas que as tenham á venda, o meu problema e mesmo ficar sozinha num espaço fechado com uma... não teria uma em casa e principalmente não conseguiria dormir com uma no quarto.

Quando eu tinha aí os meus 14 anos talvez, os meus vizinhos ofereceram-me uma boneca de porcelana pelo natal, pois a pobre coitada ainda habitou uns tempos (talvez 1 mes) no quarto da minha mae, mas não resultou, porque eu tinha um medo terrivel de ficar sozinha em casa e não entrava no quarto da minha mae sem estar lá alguem (eu achava que a boneca me seguia com os olhos... hehehe), por isso acabamos por doa-la para casa da minha avo, onde vive feliz ate hoje.
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

AndreiaLi

Raedon
A mim não me afectam nada, tanto faz ter umas perto de mim como não!  ;)

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!