Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Outro] Um ano do Fórum Portugal Paranormal (18-03-2009)
    Iniciado por Moon*
    Lido 5.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*


Fez no passado dia 18 de Março, um ano da existência do Fórum Portugal Paranormal.

Parabéns IceBurn pela tua excelente iniciativa e todo o trabalho que o fórum envolve para estar sempre actualizado.

:)


#1
Eiiii!... Já faz um ano?!? :o

Muitos parabéns ao Iceburn e à restante equipa que já cá estava antes de mim pelo óptimo trabalho!

Venha outro ano igual ou melhor (de preferência melhor ;D) ! ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
É verdade já foi a um ano, eu só me registei quase no final do ano, mas de facto o tempo passa depressa ainda mais quando é algo bom.  ;)


Muitas felicidades,muitos parabéns Iceburn por um fórum espectacular,e que se conte muitos anos!
Mereces tudo de bom! :-*

Parabéns ICE, parabéns a toda a equipa!

Não tenho falado muito, mas tenho estado atento ao que se vai passando...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#5
Olha que imagem tão gira! :)

Obrigado Mónica, ppcom, Nita e Morgriff. Realmente hoje estava prevista uma referencia a este facto na rúbrica Crónica Paranormal, pena que as coisas não tenham corrido bem e se tenha tornado impossível fazer o programa. :(

Claro que eu sou meramente uma peça no puzzle, por isso mesmo quero deixar os meus agradecimentos a todas as pessoas que fizeram e fazem do Portugal Paranormal o que é hoje.

Um agradecimento muito especial também para toda a equipa do fórum, sem vocês e sem o vosso magnifico trabalho seria  impossível a existência deste fórum.

Muito obrigado por tudo!

Moon*
Citação de: IceBurn em 20 março, 2010, 21:56
Olha que imagem tão gira! :)

Obrigado Mónica, ppcom, Nita e Morgriff. Realmente hoje estava prevista uma referencia a este facto na rúbrica Crónica Paranormal, pena que as coisas não tenham corrido bem e se tenha tornado impossível fazer o programa. :(

Claro que eu sou meramente uma peça no puzzle, por isso mesmo quero deixar os meus agradecimentos a todas as pessoas que fizeram e fazem do Portugal Paranormal o que é hoje.

Um agradecimento muito especial também para toda a equipa do fórum, sem vocês e sem o vosso magnifico trabalho seria  impossível a existência deste fórum.

Muito obrigado por tudo!

De facto foi totalmente impossível mas isso por vezes até aos melhores acontece. Animo!  :)

Continua o bom trabalho que fazes!  :)

AndreiaLi
É verdade, um aninho... Parabéns Ice, pelo bom trabalho feito até agora, mas já também antecipando o bom trabalho que irás continuar a fazer com toda a certeza  :D

E venham mais 20 ... pelo menos  :laugh:

Parabéns a todos!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Pois claro! Parabéns. Só agora me dei conta do aniversário,  porque ando cheia de trabalho e... e pronto!

Parabéns Ice, mas fizeste mal, não devia ser o dia 18/03/2009 o dia do nascimento do forum,  mas sim o dia 19/03/2009, porque assim os parabéns foram um dia antes do dia do pai, Ó pai do fórum, ó S. José da informática e do paranormal! ;)

Parabéns a todos e dias felizes, com histórias repletas de fantasmas e casas assombradas em abundância.

No que eu puder ajudar!...

Beijinhos

Templa
Templa - Membro nº 708

#10
Muitos parabéns ao IceBurn e a todos! ;D

Que este nosso cantinho continue interessante e com a boa disposição de sempre! ;)

Cumprimentos

Parabens PP.
Parabens ao Ice, aos moderadores, a todos o colaboradores e especialmente a todos os membos inscritos, sem estas pessoas nada disto era possivel. Obrigado a todos, adoro o PP que já se tornou um vicio.

Beijokas fofas na boxexa para todos os companheiros
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
Parabéns ao Ice pela iniciativa que teve há um ano atrás, e parabéns também a toda a equipa pelo excelente trabalho.
Por fim, parabéns também a todos nós (utilizadores) que fazemos do PP o que é hoje! Um grande fórum.  :)

Cumprimentos

Parabéns!
Em especial para toda a equipa que consegue que este fórum se mantenha dentro das regras estabelecidas e pela sua forma de contacto com todos os elementos que nele participam. A boa educação e a simpatia cativam quem participa.
Obrigado pelo convívio