Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Foto comovente de uma cadela Dobermann
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.276 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 22 março, 2010, 21:43
Quase uma quinta

Ok!

Só porque há muito boa gente que tem boa vontade, mas mete aos 15 cães dentro de um apartamento...

Para alem de desumano é crime...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Pois os meus tem uns hectares para correm a vontade desumano e também para os vizinhos mas ta descansado que os meus bichos Tao bem tratados
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

   Ai que linda cena ! Cachorro é tudo de bom eu tenho em minha casa 4 cadelinhas que eu amo de paixão,e cuido de mais duas de rua que aparecerão por aqui.

Temos muito a aprender com os amimais, mt mesmo.
"só se desilude, quem se ilude"

aquela foto devia ganhar um premio de fotografia, esta genial, se a imagem fosse maior eu usaria-a como wallpaper

Os animais dão-nos lições de amor, ética e reconhecimento todos os dias.

Os animais dão-nos as maiores lições de vida!...
Este cão demonstra ao bombeiro a sua gratidão e amor incondicional por ter sido salva e consequentemente seus filhotes.
Fiquei comovida, embora saiba que os animais são capazes de fazerem coisas, que ao HOMEM nem lhe passa pela cabeça no sentido de ajuda ao Próximo.

Realmente, eles não precisam nem falar, conseguimos sentir através de olhar, gestos..
Diariamente lido com esse tipo de situação, quando podemos aliviar dor (nem que seja só por um momento)
Estagio em uma clínica veterinária e amo ajudar e ver que meu esforço valeu apena no final. 
Amo!  :D
"Alis Volat Propriis"

Irmã ou mulher do Mestre deste Forum,certamente tirou o curso em Santarém,onde conheci alguns dos professores!....
É de facto muito bonito trabalhar com animais porque são duma maneira geral, muito dóceis e com um grande sentido de gratidão.
Fui operada há 5meses e tenho uma gatinha que não saiu de minha cama enquanto estive hospitalizada, e quando vim para casa, não saiu do fundo da minha cama sempre atenta ao mínimo gesto que eu fizesse.

Citação de: Susy em 22 março, 2010, 17:38
fiquei emocionada mesmo.  :'(
muito bonito, uma lição de vida.

Concordo!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."