Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Foto comovente de uma cadela Dobermann
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.275 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A seguinte imagem é comovente!  A Dobermann está grávida.
O bombeiro acaba de salvá-la de um incêndio na sua casa,salvou-a e colocou no jardim,
e logo continuou a sua luta contra o fogo.
Quando finalmente conseguiu apagar o fogo,
sentou-se para apanhar um pouco de ar e descansar.
Um fotógrafo do jornal Notícias da Carolina do Norte/EUA, notou que a cadela observava a distancia o bombeiro.
Viu a Doberman caminhar directamente até ao bombeiro e pensou: o que ela vai fazer?.
Assim que levantou a sua câmara, o animal chegou até o homem cansado que acabara de salvar a sua vida e de seus bebés:

O fotógrafo captou o momento exacto em que a cadela beijou o bombeiro.
Poucos de nós humanos, temos o gesto nobre de agradecer a quem nos faz bem. Esta foto mostra-nos que até as outras espécies animais têm o sentido da gratidão.
O não agradecer quando alguém nos ajuda,demonstra o quanto ainda temos de sofrer para nos tornarmos realmente humanos.

Templa - Membro nº 708

Até as lágrimas me vieram aos olhos...
É impressionante com os os animais são lindos  :angel:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

SofiaWolfie
aii, :3

faz-me lembrar o meu gatinho.


Posso-vos dizer que á partido os humanos que deviam ser mais humanos, paço o pleonasmo, deviam ser os da minha área. =X
Por muito que me custe, são os piores. Pelo menos falo em termos gerais e restringindo-me a Portugal.

Eu muitos vezes penso que preferia que fosse um burro ou um cão ou um gato ou um outro animal qualquer a ajudar quem precisa. A ter um ombro amigo para contar o seu sofrimento, para chorar.
Mas enfim. é a realidade. enquanto não houver uma geração que mude as coisas...nada feito. =<
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Que relato lindo. Sempre achei os cães seres maravilhosos, mais humanos e leais que muita gente que anda por aí.

Esta imagem vem demonstrar quanto os animais são, muitas vezes, mais "humanos" que o próprio Homem.

fiquei emocionada mesmo.  :'(
muito bonito, uma lição de vida.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Raedon
Bonita foto, assim se ve que  os nossos animais são os nossos melhores amigos  ;D

Fiquei de lágrima no olho...

Um animal com mais gratidão do que muitos humanos... Devíamos ter vergonha de ser tão ingratos, por vezes!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

 :'( eu sempre que xego a casa cansado muintas vezes que nem me aguento os meus animais sempre tejam bem o mal logo vêm brincar comigo seja de que especie for sempre me alegram sem em troca me pedir absulutamente nada por isso eu tratos com o melhor que posso e ja por varias vezes me feri gravemente para os salvar e muintos deles sao muinto melhores
do que sertos individus que se dizem de racionais mas pronto nao a nada a fazer
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 22 março, 2010, 20:48
:'( eu sempre que xego a casa cansado muintas vezes que nem me aguento os meus animais sempre tejam bem o mal logo vêm brincar comigo seja de que especie for sempre me alegram sem em troca me pedir absulutamente nada por isso eu tratos com o melhor que posso e ja por varias vezes me feri gravemente para os salvar e muintos deles sao muinto melhores
do que sertos individus que se dizem de racionais mas pronto nao a nada a fazer

luismar, atenção à ortografia. Utiliza o corrector ortográfico.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Apesar da ortografia (que precisa mesmo de ser corrigida), o que o LuisMar é bem verdade! Amigo, parabéns por saberes retríbuir!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

obrigado pois eu só cães tenho 9
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 22 março, 2010, 21:04
obrigado pois eu só cães tenho 9

Já agora, numa casa ou num apartamento?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!