Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.512
Total de mensagens
369.629
Total de tópicos
26.968
  • O microchip e a Marca Da Besta
    Iniciado por Nightshade
    Lido 3.749 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O obstáculo da identificação

Antes de se eliminar o papel-moeda, cheques e cartões de crédito, é preciso desenvolver e implementar um sistema de identificação completamente seguro. Os comerciantes precisam ter certeza de que o cartão que a pessoa apresenta para uma transação é realmente dela.

Já foram desenvolvidos vários sistemas e segurança contra falhas na identificação, como impressão digital e leitores de mão, escaneador de retina, etc. O problema dessas máquinas é que são extremamente caras. Para uma sociedade completamente sem papel-moeda ser possível, seria preciso haver uma máquina assim em cada lojinha ou varejista onde se vende qualquer coisa.

Apesar dos escaneadores biométricos atualmente custarem milhares de dólares, os microchips embutidos em cartões inteligentes de plástico custam apenas alguns centavos cada.

O implante do microchip pessoal

Uma solução barata e funcional seria pegar um chip semelhante aos que são usados nos cartões inteligentes e inseri-lo sob a sua pele. Depois que o chip fosse implantado, poderia ser lido por um escaneador normal, bem semelhante aos que reconhecem o código de barras num supermercado. Você então se tornaria o seu próprio cartão inteligente. E assim estaria resolvido o problema tão dispendioso de verificar se a pessoa que apresenta o cartão é realmente a dona do mesmo!

A tecnologia para esse implante não só já existe, mas também está sendo testada em programas-piloto no mundo inteiro. Por exemplo, o Departamento de Saúde e Recursos Humanos dos EUA diz que já está acontecendo em Washington D.C. e em várias outras cidades a implantação do novo Microdot Identification Project. Os minúsculos chips de computador sendo usados são do tamanho de uma cabeça de alfinete, custam menos de 25 cêntimos cada e são injetados 6 mm aproximadamente debaixo da pele, geralmente no local neutro entre os tendões do dedo médio e do indicador. São ativados por um pequeno escaneador de mão e proporcionam a identificação exata das pessoas em quem foram implantados.

Uma sociedade global sem dinheiro vivo está a caminho. Fibra ótica, satélites e bancos de dados em computadores têm o potencial para controlar o mundo de uma maneira assombrosa. Os governos da Austrália, Israel, Cingapura e Tailândia procuram um meio de eliminar o papel-moeda e os cheques, enquanto muitos outros países estão testando vários métodos de fazer negócios sem dinheiro vivo. Pela primeira vez, a alta tecnologia necessária para cumprir-se a visão arrepiante que o apóstolo João teve há quase dois mil anos está aqui.

O poder por trás do trono

Lembre-se que o líder mundial vai exigir que o mundo o adore não só por ser extremamente egocêntrico, mas por estar possesso pelo próprio Satanás. "O dragão [o diabo] deu-lhe [à besta] o seu poder, o seu trono e a sua autoridade " (Apocalipse 13:2).

Satanás sempre quis ser Deus. Essa foi a razão da sua queda. O profeta Isaías escreveu: "Como você caiu do céu, Lúcifer, filho da manhã! (...) Você imaginou: `Eu vou subir bem alto no céu; dominarei todos os anjos, sentado no trono mais importante (...) Subirei até o último céu e serei igual ao Grande Deus.' Mas em lugar disso, você vai ser jogado violentamente para o Inferno, para o fundo do Inferno" (Isaías 14:12-15, BV).

Na verdade, o objetivo de satanás ao fazer o seu fantoche, o Anticristo, estabelecer o vindouro sistema de crédito único é este mesmo: forçar as pessoas no mundo a se prostrarem diante dele.

Cuidado com o 666!

Então aceitar a "marca da besta" será mais do que uma mera decisão econômica. Apesar de ser disfarçado como um avanço tecnológico para a melhoria da sociedade, recebê-la será principalmente uma decisão espiritual de aceitar e adorar o Anticristo demoníaco.

É por isso que a Bíblia adverte: "Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus (...) Não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome" (Apocalipse 14:9-11). Deus não castigaria ninguém de tal forma simplesmente por aceitar uma marca de identificação e crédito que lhe permite comprar alimentos!

Então, quando vir surgindo um governo mundial e o seu líder exigir uma aliança, lealdade a ele e até adoração, não se deixe levar. Independentemente dos "incentivos" econômicos que sejam oferecidos ou das conseqüências que ameacem os que recusarem a marca e o número, dedique seu amor e adoração ao Deus verdadeiro, o seu Criador, que o ama e cuida de você, e que o ajudará nos dias por vir, se você depositar sua confiança nEle.

Fonte: Clube da Luz.

Implante na pele de ship?

Só se me introduzirem depois de morta...

Bom post Nightshade...mesmo muito interessante.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


isso é para depois acontecer o que ja fazem ao pescoço dos cães hoje em dia que aparecem todos cortados e c o chip tirado ou substituido para dificultar a identificação do dono. E se mexe c dinheiro então mais ainda. E acho "divertido" como qualquer pessoa ou religião interpreta a biblia como mais lhe convem para proveito monetário ou ate mesmo para mais uma teoria da conspiração. Concluindo, acho bom acabarem com dinheiro vivo mas esta não é opção mais correcta

bandido
chips?? na minha pessoa? e que é ja a seguir... nao sou gado de pastor nenhum... querem ovelhas pa comandar... vao a ovi-beja...  :laugh: