Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Cinto de Castidade para Cães
    Iniciado por Susy
    Lido 5.149 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma empresa norte-americana criou uma "ferramenta" para quem quer frear o ímpeto sexual de seu cãozinho: um cinto de castidade para cachorros. Chamada de "Anti-Breeding Pet System" (sistema anti-reprodução de animais de estimação - PCSB na sigla em inglês) a invenção consiste em um tapa-sexo preso a uma coleira.

Parece uma alternativa interessante para quem considera a castração uma mutilação ao animalzinho. Segundo o "Metro", o cinto de castidade está disponível dos tamanhos pequeno ao XXL.



fonte: Mundo Insolito
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

LOOOOOOOOOOOL
pudiam au menos ter usado um cão real para demonstrar o processo -.-´;D
o mundo ta perdido...com tantos males e so se preocupam eem inventar coisas que nao servem pa nada...agora tenho a certesa que a sida canina e a quirl aids vao ser travadas -.-´;D

Bom, é a primeira vez que tenho uma cachorrinha...

não entendo como é que com um cinto desses os cachorros/as possam fazer as suas necessidades... é tudo muito lindo mas há sempre um mas...

Desculpem a burrice se tal a disse, pois não conheço muito bem a anatomia dos bichos.

Por outro lado, fui informada já por dois veterinários diferentes que se a minha malhadinha for operada para não ter cachorros, antes do primeiro cio, diminui em 98% a hipótese de vir a ter doenças graves quando for mais velhota...  Será?

Se for operada depois do 1ª cio então a protecção cai para 64%...

Ainda estou um pouco baralhada com isto, mas de certeza que não lhe vou colocar uma coisa dessas....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 17 março, 2010, 10:19
Bom, é a primeira vez que tenho uma cachorrinha...

não entendo como é que com um cinto desses os cachorros/as possam fazer as suas necessidades... é tudo muito lindo mas há sempre um mas...

Desculpem a burrice se tal a disse, pois não conheço muito bem a anatomia dos bichos.

Por outro lado, fui informada já por dois veterinários diferentes que se a minha malhadinha for operada para não ter cachorros, antes do primeiro cio, diminui em 98% a hipótese de vir a ter doenças graves quando for mais velhota...  Será?

Se for operada depois do 1ª cio então a protecção cai para 64%...

Ainda estou um pouco baralhada com isto, mas de certeza que não lhe vou colocar uma coisa dessas....

sim guida, segundo aprendi em "analises de aplicação veterinária" se os animais forem tratados antes do primeiro cio diminui-se as doenças geriarrticas
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Obrigada Maryn

Então a minha menina vai ser tratada.!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

realmente, não sei se é para os cães ou cadelas...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

pois ou entaõ e paraevitar a reproduçaõ de  pelhuches
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#7
Citação de: Susy em 17 março, 2010, 16:23
realmente, não sei se é para os cães ou cadelas...


Visto com atenção, o cinto mais fechado tapa o local até por onde o animal deita os excessos que já não necessita, logo dá ideia que será para as cadelas...

Mas eu pergunto... Vocês também gostavam cada vez que fossem à rua, ás compras, ao café, etc que a vossa mãe ou pai ou até cara metade vos colocasse um cintinho de castidade?

Olha que se a coisa pega na moda, não sei não.....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 17 março, 2010, 16:33
Visto com atenção, o cinto mais fechado tapa o local até por onde o animal deita os excessos que já não necessita, logo dá ideia que será para as cadelas...

Mas eu pergunto... Vocês também gostavam cada vez que fossem à rua, ás compras, ao café, etc que a vossa mãe ou pai ou até cara metade vos colocasse um cintinho de castidade?

Olha que se a coisa pega na moda, não sei não.....


acredito que vai pegar moda com muita facilidade, só aquelas "lilis" que levam os caezinhos a passear mas não querem que eles "namorem" com os outros durante o passeio...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#9
Citação de: luismar em 17 março, 2010, 16:27
pois ou entaõ e paraevitar a reproduçaõ de  pelhuches
luismar, atenção à escrita ;)

Cintos de castidade para cães? :laugh: A ideia tem o seu "quê" de engraçada, mas não me parece que vá pegar moda... pelo menos aqui em casa... :D

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Na minha opinião e leigo nas actividades sexuais dos cães, penso que vale mais um cinto de castidade do que a castração. Todavia, sei de amigos meus que têm cachorras e gatas a quem o veterinário recomendou a pílula anticoncepcional. Parece-me uma medida mais adequada.

Raedon
É com cada coisa.. Com tanta coisa para se preocuparem (evitar poluição, etc), não, preferem inventar coisas destas  :-\

Bom, minha opnião sobre o cinto: acho bom pra cachorros não ativos (pq isso é uma agonia pro cão, ficar com um objeto estranho no corpo, a primeira coisa que ele vai querer fazer é rolar, mastigar e tentar tirar isso de si). No caso de pilulas anticoncepcionais o uso prolongado pode levar a cadela a ter grandes chances de ter cancer. No meu caso eu recomendo a castração pois é o método de não aumentar a população canina que vive errante nas ruas (mesmo que seu cão só de uma escapadinha de vez enquanto, é o suficiente para que ele engravide uma cadela de rua e ainda tem o risco de ele pegar uma doença infecciosa tipo TVT - tumor venério tranmissivel). Apesar do povo achar que é mutilação e coisa assim, ainda é a melhor solução. Fora que esse cinto de castidade não me parece nem um pouco prático e higienico. É super importante manter as vacinações em dia tambem  ;)
"Alis Volat Propriis"

AndreiaLi
Coitados dos animais que tem mais um capricho para aturar...