Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Jihad para crianças nos desenhos animados
    Iniciado por Legan
    Lido 4.267 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legan
Jihad para crianças - programa infantil que não tem nada de inocente
Programa infantil da TV palestina ensina que judeus são sujos e não há nada melhor que morrer por Alá
por Texto Cíntia Bertolino
À primeira vista, ele parece inofensivo – apenas uma imitação tosca do Mickey Mouse. Mas não é: com sua voz fininha e inocente, o rato Farfour ensina as crianças a odiar os judeus e convida a galerinha a se engajar na guerra santa contra os inimigos de Alá. Farfour é um personagem do inacreditável programa Os Pioneiros do Amanhã, transmitido na Palestina pela TV Al-Aqsa, emissora controlada pelo partido político/grupo terrorista Hamas. Depois de apenas 5 episódios, Farfour foi "martirizado" (o personagem morreu espancado por um soldado israelense), mas o programa ganhou um amiguinho ainda mais radical: a abelhinha Nahoul, cuja missão é vingar a morte de Farfour. Como a vida em Gaza não está nada fácil, ela também acabou martirizada. É aí que entra em cena o coelhinho Assud – cujo lema é levar "alegria para as crianças da Palestina" (acabando com os judeus, é claro). Esses personagens dividem o cenário com Saara Barhoum, de 11 anos, apresentadora do programa. A menina Maysa dos palestinos já sabe o que quer fazer quando crescer: morrer na luta contra os israelenses. "Todos nós somos mártires", diz.

"Nunca tinha visto um programa infantil tão agressivo", diz Richard Watchel, diretor da ong americana Middle East Media Research Institute. A violência, aliás, é o grande hit da TV Al-Aqsa, que também exibe videoclipes estrelados por crianças (cantando músicas sobre atentados suicidas) e até um show de marionetes no qual o presidente dos EUA é assassinado. Tudo isso gerou protestos da comunidade internacional, mas a emissora não parou. Sua última criação é um desenho animado em que um clone do Rei Leão enfrenta os israelenses. "Nós queremos que as crianças vejam a Palestina como ela realmente é", disse o diretor do programa, Hazim al-Sharawi, ao jornal inglês The Times.

Fonte: super.abril



Hiperligação removida e substituída pela fonte. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Raedon
Enfim..  :-\

O Mundo está cada vez mais a chegar ao fim é o que é, e nós estamos a provocar isso cada vez mais..
Qualquer dia vimos serem lançadas bombas atómicas contra os EUA e outros países, depois eles respondem com o mesmo..
E assim acabamos a nossa existência  :-\

Lá dizia Albert Einstein: "Não sei que armas a III Guerra Mundial utilizará. Mas a IV Guerra Mundial será batalhada com paus e pedras."


Eu nem digo nada deste mundo estas batalhas todas para que p**** não tem mais nada para fazer
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Por amor de Deus...se eu fosse uma criança la ficava do genero :-.-´ WTB??????
tipo e triste o programa...tipo ide ver au youtube...eu fiquei parvo com aquilo...e o mais engraçado, quando era puto disiam que u dragonball era viulento...tudo bem...os sayans eram loiros de olhos verdes okey...mas chissa...e estupidamente parvo esse programa

#5
Citação de: kalabdog13 em 17 março, 2010, 13:41
Por amor de Deus...se eu fosse uma criança la ficava do genero :-.-´ WTB??????
tipo e triste o programa...tipo ide ver au youtube...eu fiquei parvo com aquilo...e o mais engraçado, quando era puto disiam que u dragonball era viulento...tudo bem...os sayans eram loiros de olhos verdes okey...mas chissa...e estupidamente parvo esse programa

Olá kalabdog13 :)

Por favor, utiliza o corrector ortográfico.

Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
Mais uma atrocidade da televisão... enfim.

Boas

Sem duvida, despropositado e algo nojento haver material destinado a crianças com esse conteúdo e mensagens, mas...
Os estados unido fizeram exactamente a mesma coisa na altura da segunda guerra mundial, com desenhos animados com o mesmo tipo de mensagens contra os seus inimigos da segunda guerra, os italianos, alemães e japoneses, com alguma procura no youtube ainda se encontram pérolas dessas.

Não pretendo de forma nenhuma defender o conteúdo ou as mensagens, mas apenas fazer ver que os palestinianos não estão a fazer nada que os próprios americanos não tenham feito antes
Fueled by Satan