Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Quem silenciou o teu respirar?
    Iniciado por Margarida
    Lido 6.636 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem silenciou o teu respirar?


Cai uma gota de água salgada de um olhar perdido no céu, nas mãos estendidas e caídas nas pedras da calçada, ofereces o vazio.
A pele azul que te adorna num silêncio atroz, passa despercebido aos demais que passam sem te verem, sem se darem conta da tua insignificância jaz perdida.
Foste um fruto largado ao relento, na cacimba da noite orvalhada, com o propósito de silenciar a tua existência ainda que breve.
Ai meu menino da rua... quem silenciou o teu respirar?

Alexa Wolf

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


obrigado kidos por lerem...

Infelizmente é um tema esquecido cá dentro do nosso mesmo cantinho à beira mar plantado.

Os Portugueses preocupam-se demais com os outros lá fora e despreza quem está cá dentro.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Poesia, sim, muita poesia....

Adorei

Só gostava de saber por que é que há pessoas que não conseguem entender a veratilidade na escrita e nos colocam certos rótulos...
Templa - Membro nº 708

Oh minha kiduxa...

Há tanta coisa assim na vida....

Olha preciso de falar a sério contigo....

Ligas para mim?

Jinhos
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Que lindo, Margarida. Em tão poucas palavras consegue descrever um drama profundamente inquietante.

Citação de: Nightshade em 17 março, 2010, 03:34
Que lindo, Margarida. Em tão poucas palavras consegue descrever um drama profundamente inquietante.

apesar de ser conhecida mais pelo meu jeito brincalhão e sarcástico, tenho vindo a fazer um desenvolvimento mais profundo tanto na prosa como nos versos.

Há coisas que nos ferem mesmo não estando ligadas directamente a nós, e quando sinto revolta para não ser enfiada numa camisa de forças por ser histérica, faço o meu grito na escrita, na caneta e no papel...

Obrigada sobrinha linda por teres entendido a mensagem, teres lido e teres dado o teu comentário.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Gostei muito Margarida, muito profundo.

Parabéns ;)

Gawen,

Obrigado meu lindo, mas olha só quem fala....
Também tens muito que se lhe diga quando escreves....

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Minha querida, muito obrigado, mas ao pé da tia sou pequenino ;D

baste eu ser cota e tu não... eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ahahah cota?! A tia não é nada cota! ;)

Ah pois não...

Sem ofensa para a tua mãe mas eu mesma já tenho idade para ser tu mãe... eheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

 ;) Não duvido, mas os denominados "cotas" são chatos, enfadonhos, etc, coisa que aqui a tia não é! Eheheh :P