Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Suposto fantasma é fotografado em acidente numa estrada chilena
    Iniciado por ppcom
    Lido 4.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"

Um canal de notícias chileno mostrou imagens de um trágico acidente de carro ocorrido na Estrada A-16, conhecida como "A Estrada Maldita" pelos habitantes locais. As fotos do acidente mostram algo peculiar.

Em uma das imagens, o fotógrafo afirma ter capturado a imagem de um dos falecidos. Amigos do morto concordam com a suposição do fotógrafo, informando que a aparição translúcida parece estar vestindo o mesmo tipo de roupa que o amigo morto usava.

Fantasma? Imagem desfocada? Fraude?

Abaixo um breve resumo do vídeo:

Locutor: "O que se segue é uma daquelas histórias que podem se transformar em uma lenda. Um carabineiro (policial militar) tem certeza de que fotografou o espírito de um homem que morreu poucos minutos antes em um acidente de automóvel. "

Repórter:" Imagens de um espírito observando seu próprio cadáver. Simplesmente arrepiante. Isto é o que podemos ver nesta fotografia no círculo em vermelho.

Fotografado em 19 de Julho de 2008 por um carabineiro a apenas 20 minutos, após um acidente na Estrada A-16, conhecida pelos chilenos como "A Estrada Maldita".

No acidente morreram, Fernando Guerrero Tapia 50 anos de idade e Alberto Galligillos Morardes, 43. Estas são as imagens do acidente fatal.

O Espírito seria de Fernando Guerrero Tapia. De acordo com os seus amigos, a silhueta translúcida parece usar a mesma roupa que Fernando Tapia usava quando morreu. "

"

Fonte: Arquivos do Insólito
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Se for verdade,o coitado nem se apercebeu que tinha morrido... :-\
bom tópico! ;)

Obrigado ;)

Pois, não há maneira de saber se a foto é verdadeira ou não... Mas causa algum impacto ver o "senhor" a caminhar por ali, como se nada fosse...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

SofiaWolfie
nao parece que seja mesmo um fantasma. provavelmente foi alguem que estava a caminhar pra lá, tal como os outros que estao nitidos.

Na minha opinião, é defeito da fotografia...
Reparem na parecença ente o suposto espírito e o individuo que caminha do lado esquerdo da foto...
Reparem como é parecida a postura de ambos...

Citação de: JDias em 19 março, 2010, 14:22
Na minha opinião, é defeito da fotografia...
Reparem na parecença ente o suposto espírito e o individuo que caminha do lado esquerdo da foto...
Reparem como é parecida a postura de ambos...

não me parece, realmente estão na mesma posição, mas vese que são muito diferentes;)



cumpz, katsagu.madaga
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

gabriellus
Já ouvi relatos de espiritos que ficam junto do corpo neste tipo de acidentes, mas tambem nao me parece que seja o caso.
Realmente parece mais defeito da foto.

Acho dificil que seja alguém de passagem até porque alguém garantiu que aquelas são as mesmas roupas que o mrto estava a usar. Impressionante...
Searching for answers.