Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vários sonhos num só
    Iniciado por Moon*
    Lido 2.313 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Hoje achei que seria interessante relatar o sonho (sonhos) que tive.

Vi um grupo de crianças que iam para uma visita de estudo e tinham que apanhar um barco. Foram a visita de estudo e ao irem novamente para a sua margem onde viviam, eu perdi-me delas. Eu era um homem, com barba. Fui buscar um barco e fui de facto atrás delas, saltei para um outro barco e vi uma muralha numa encosta em que estava eu como sou actualmente, o homem veio falar comigo a perguntar se as tinha visto e indiquei onde iam e ele segui caminho. Ao pé de mim havia um casal já com uma certa idade, e a tal muralha feita de pedras castanho de cor de areia escura em que eram pedaços de pedra em quadrados.

Seguidamente vi-me (já era mulher) num túnel a espera de um metro ou comboio, com uma bonita menina de cor de cabelo claro com caracóis, que tinha um lindo cão que só dava lambidelas na cara. Tinha ficado com ela mas não oficialmente, sentia que estaria em perigo nas garras do irmão.

Depois vi que estava no metro que passava em baixo do estádio de Alvalade, mas num outro percurso parei no metro de Alvalade, era tempo actual, quando sai o comboio, as linhas, o chão estava tudo cheio de poeira como se de algum acidente ali tivesse acontecido mas tudo intacto do que vi. Ao sair fiquei a olhar, mas as pessoas saiam do comboio alegres como se não houvesse problema nenhum nem ligassem com aquele ambiente. Ainda aqui num ápice vi celebridades portuguesas actuais como a Barbara Guimarães e outras a irem para o ginásio dentro do estádio de Alvalade. Nisto aparece-me duas senhoras que estavam a fazer um estudo de mercado e queriam que respondesse a umas questões, mas ao ver o absurdo que era mais de 50 páginas com cada questão um texto para tal, falando de uma Raquel Banks ou algo assim (do qual ainda nem se quer pesquisei mas parecia ter problemas de bebida e mais umas coisas) dei-lhes indicações de como se deve fazer um questionário que a capa não era uma capa de revista. Depois apareceu um senhor que lhes começou a explicar.

Entretanto estava numa casa e alguém tocou a campainha, estava a ver as coisas não sendo uma personagem mas assistindo o cenário. Quem abriu essa porta era eu, mas diferente cabelos longos castanhos claros, magra, estrutura óssea pequena e estreia, saia quase até aos pés, sapatos pretos, uma blusa normal (parecia uma época antiga), mas mesmo vendo-me de lado de fora saia que era eu. Abri a porta e estava o irmão da rapariga que tinha ficado com ela, vi-a subitamente a estreitar numa outra porta e ela já sabia que se tinha que esconder. O cão dela estava junto ao meu cão, mas isso não haveria problema. Tanto a menina e o cão já tinham daquela altura para cá crescido. O irmão então dela estava com uma senhora com um vestuário parecido ao meu, parecia um oficiosa que acompanhava o irmão para ver se este encontrava a menina, e eu deixei-lhe entrar. A porta principal dava para a sala de estar e jantar, tinha uma mesa no centro de madeira escura, e do lado direito havia uma colectânea de coisas orientais muito decoradas e cheias de cor (vasos, espelhinhos, jarras etc) no chão, ai soube que eu era uma exploradora. Ele deu a volta comigo e mais a outra senhora a sala e aí a visão mudou.

(Se forem sensíveis não leiam esta parte) Comecei a ver pernas de alguém, e alguns gritos, não sabia o que era até que tive uma visão abrangente do que se estava a passar, havia um homem dentro de um caixote de lixo, com um plástico que o cobria até cima, aberto, e o irmão da rapariga estava a viola-lo. Após a violação, ele agarro no saco por cima, ou seja, fecho-o saco com uma mão estando o homem lá dentro, o homem gritava e morreu de asfixia. O irmão disse mentalmente que agora ia fazer mais umas coisas com o homem para ser confuso as provas para quem o encontrar. Agarrou numa seringa e começou a espetar o homem no pescoço, e depois partiu o pescoço do homem.


E foi então este o sonho/sonhos que tive hoje. Mesmo ter algumas vezes acordado, sempre que voltava a dormir continuava com sonhos deste tipo, como vos relatei.

Aquele penúltimo parágrafo é mesmo muito forte... Viste algum filme com alguma cena parecida, nos últimos tempos?

Sonhaste que te fartaste hoje :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Citação de: ppcom em 14 março, 2010, 14:28
Aquele penúltimo parágrafo é mesmo muito forte... Viste algum filme com alguma cena parecida, nos últimos tempos?

Sonhaste que te fartaste hoje :D

Não vi nada que remeta para o penúltimo parágrafo.

Eu normalmente diariamente tenho sonhos assim, mas as vezes não me lembro de nada ou de muito pouco.

Pois, eu muito raramente me lembro dos sonhos :-\

Se calhar também tenho sonhos desses com alguma frequência e não me lembro...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Citação de: ppcom em 14 março, 2010, 14:45
Pois, eu muito raramente me lembro dos sonhos :-\

Se calhar também tenho sonhos desses com alguma frequência e não me lembro...

É ires interiorizando e indicando para ti mesmo que queres sonhar e quando acordares tens que te lembrar dos sonhos. Aos poucos crias um mecanismo e vais conseguindo.

Olá. Bem, ao ler reste relato fiquei  :o. É fantástica a alteração de dimenções por que passas no sonho. Confesso que nunca li nada assim. Possivelmente não se tratou apenas de um sonho. Poderá ter sido uma projecção ou um regresso a vidas passadas... Alguma mensagem que tem que passar para a tua vida presente com vista ao teu desenvolvimento espiritual. Mas isto são só as minhas suposições. Contudo, quando tens esses sonhos que sensações tens? Sentes-te confortavel nessas personagens? Há algum detalhe ou algo que te chame à atenção ou que te pareça familiar? Cheiros, as pedras? Continua a registar os teus sonhos.  ;)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Moon*
Olá,

Neste penso que seja algo em relação a uma vida passada. Eu como normalmente tenho entre 3 a 5 sonhos diários desde pequenas, e as vezes fico sem sonhar uns tempos pelo menos que me lembre, não acho estranho. Já senti cheiros, e sabores em sonhos, sonho a cores. Eu naquele sonho por vezes era as personagens por vezes via de fora, não havia sentimento ligado, se calhar por já estar habituada a sonhos complexos e vários.

possas que aflição,a última parte... :o

realmente sonhas bastante e com muito pormenor,já eu também sonho muito mas depois esqueço-me... :)