Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Nasceu-lhe um corno na testa e vem outro a caminho
    Iniciado por JDias
    Lido 6.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma mulher de 101 anos desenvolveu um corno no lado esquerdo da testa. A saliência de cor negra tem quase seis centímetros de comprimento e está a causar espanto em todo o mundo, noticia a EFE.

A chinesa conta que a protuberância apareceu há um ano e desde então ainda não parou de crescer. O corno, semelhante ao de uma cabra, é formado por queratina e não causa dor ou incomodo a Zhang Ruifang.

No entanto, os vizinhos sentem-se assustados com o corno da velha, que não se importa com os comentários dos populares e continua a passear e a provocar grande curiosidade aos moradores do pequeno povoado de Lindou, e não só.

As imagens da idosa já correram mundo, desde que foram divulgadas online link externo, tendo mesmo sido comentadas por médicos que dizem tratar-se de um tumor benigno.

E como uma desgraça nunca vem só, outra saliência semelhante começou a crescer no lado direito da testa da idosa.

Fonte: TVI24 - Acredite se quiser



#1
Ora aqui está a senhora:

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#2
Eu sei que não se deve rir das desgraças dos outros,mas eu agora ao ler o título não pude deixar de mandar uma gargalhada :D
rsrsrsrsrsrs  

Coitada da Velhota, faz-me impressão até as mãos dela e respectivas unhas...

A velhota não é um ser normal.... ai não é não....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Raedon
Assustei-me um pouco com as mãos dela também.. não é uma pessoa muito normal, mas ao mesmo tempo o sorriso dela até parece de uma pessoa honesta.. Coitada  :-\

Citação de: Raedon em 11 março, 2010, 22:41
Assustei-me um pouco com as mãos dela também.. não é uma pessoa muito normal, mas ao mesmo tempo o sorriso dela até parece de uma pessoa honesta.. Coitada  :-\

Não me tinha apercebido que ela estava a sorrir!
Infelizmente acho que já não se deve guiar pelo aspecto das pessoas pois por trás da pele de ovelha pode estar o lobo. Não digo que este seja o caso...

Raedon
Pelo menos a mim parece-me um sorriso, mas também não vou julgar ninguém pela sua aparência..
É muito mau ser julgado assim, acreditem  :-\
Cumprimentos

AndreiaLi
Faz-me lembrar aquela musica do Quim Barreiros... "está nascendo um negocio na cabeça dela... la la"  :D

coitada da velhota...  :o ;D  ;D
não consigo parar de rir, apesar de ter pena dela 
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Enfim eu não consigo rir...

Olho para ela e imagino o sofrimento que passa por se ver assim, pelas "bocas" que deve ouvir quando sai à rua, porque as pessoas quando querem são muito crueis e as crianças também...

Não quero nem imaginar se tal acontecesse comigo, acho que morria!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

As mãos da senhora nada têm de errado. É natural quer com a idade tenha desenvolvido várias artroses. Muitas pessoas de idade avançada apresentam este estilo de mãos, muito especialmente se desenvolveram trabalhos pesados ou estiveram sujeitas a grandes amplitudes térmicas provocadas pelo próprio trabalho. Lavar roupa à mão, trabalhar no campo, trabalhar nas obras... As unhas com ar encardido sofreram também alterações próprias da idade. Quanto à protuberância -corno-, concordo com o médico e penso que seja um tumor benigno. Há quem os desenvolva na cabeça e provavelmente não tomam aquelas dimensões porque são eliminados com uma intervenção cirúrgica precocemente.

Citação de: Margarida em 12 março, 2010, 07:31
Enfim eu não consigo rir...

Olho para ela e imagino o sofrimento que passa por se ver assim, pelas "bocas" que deve ouvir quando sai à rua, porque as pessoas quando querem são muito crueis e as crianças também...

Não quero nem imaginar se tal acontecesse comigo, acho que morria!

entao ainda bem que há uma coisa chamada cirurgia que pode retirar esse tumor sem problemas, assim já não precisas de morrer. :P

epá... eu quando vi a foto a 1ª coisa que me veio a cabeça foi: "olha o diabo em pessoa".... sim, tenho pena da velhota, coitada, mas tenho 1 sentido de humor 1 bocado negro...

Também tenho pena da velhota, mas ela de certeza não quer que tenham pena dele. Vejam bem como ela parece bem disposta. Ficou famosa e tudo... Até poderá utilizar o seu corno para matar algum bicho ou para se defender. >:D

tvneves
epá já é mau ter um corno num lado que fará ter dois...tinham mesmo que lhe nascer naquele sitio...
coitada da velhota..pode sempre pendurar lá qualquer coisa, sei lá pode encontrar-lhe uma utilidade..  >:D

Bem, não achava que isto fosse possivel :O

Há cada coisa  ;D