Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Mulher mais velha do mundo(?)tem 130 anos, bebe vodka e joga gamão
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Georgiana é, alegadamente, a mais velha do Mundo
Tem 130 anos, bebe vodka e joga gamão
A sua certidão de nascimento data de 1880. Com 130 anos, uma anciã que os georgianos querem ver entrar no livro dos recordes do Guinness diz que o seu segredo para a longevidade é beber vodka e jogar gamão.


A história foi descoberta por uma estação de televisão da Geórgia e se a informação que consta na certidão da mulher for verdadeira ela é a mulher mais velha do Mundo.

No entanto, devido aos anos de guerra que o país atravessou, não será fácil comprovar a idade da anciã, uma vez que muitos documentos foram perdidos.


Fonte:CM

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#2
Vodka FTW... :occasion14:
(o significado pretendido neste caso é for the win, tradução possível, para a vitoria)

Eu sempre soube que a Vodka e o jogo eram nossos amigos ;D
Fueled by Satan


Raedon
Conheço velhotes que fumam e bebem e ando "rijos" com cerca de 85 anos, e depois conheço velhotes que nunca fumaram nem bebem e andam já todos "torcidos" aos 65... Enfim os vícios às vezes não sei que raio de efeito têm numa pessoa  >:D

AndreiaLi
Que saudades eu tenho de tomar uma vodkazinha... desde o verão do ano passado. Mas sem exageros é melhor  :D

Não chego lá  >:(
1º não gosto de vodka  ;)
2º o stress mata-me  >:(
3º e como o mundo está, devia ser a semente esquecida na Terra  >:(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Os alcoólicos exploram geralmente a teoria de que se o álcool cura por fora, também cura por dentro. Dado o índice de álcool existente no vodka, é bem possível que esteja a manter a referida senhora. Sendo assim, esta seria mais uma defesa para aqueles que não conseguem abandonar o vício do álcool.

Nossa acho que vou chegar aos 130 também:
Fumo 30 cigarros por dia desde os 15 anos
Vodka, vinho, etc é quase minha água
Sou um mestre em gamão.
E nunca senti o efeito destas coisas, nunca tosse sangue, nada, a não ser uma ressaca de manhã depois que se fica bebado na noite passada.

#9
Citação de: oculto em 11 março, 2010, 08:25
Os alcoólicos exploram geralmente a teoria de que se o álcool cura por fora, também cura por dentro. Dado o índice de álcool existente no vodka, é bem possível que esteja a manter a referida senhora. Sendo assim, esta seria mais uma defesa para aqueles que não conseguem abandonar o vício do álcool.

Todo e qualquer virús ou bactéria nociva que se atreva a entrar no organismo da senhora, fica logo com uma besana, como haveria a senhora de adoecer? :laugh: :laugh: :laugh:

Raedon
Citação de: Lynx McCarter em 11 março, 2010, 15:36
Nossa acho que vou chegar aos 130 também:
Fumo 30 cigarros por dia desde os 15 anos
Vodka, vinho, etc é quase minha água
Sou um mestre em gamão.
E nunca senti o efeito destas coisas, nunca tosse sangue, nada, a não ser uma ressaca de manhã depois que se fica bebado na noite passada.

Assim não passas é dos 50!  ;D ;D

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


Como e que é cigarros e espinaferos para viver ate aos 40 anos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

''A tradição é a personalidade dos imbecis"