Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • gato no espelho da casa de banho
    Iniciado por jose albano
    Lido 10.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: jose albano em 11 março, 2010, 19:49
nita fora de brincadeira se quizeres ler um optimo post le o topico que foi movido acho muito interssante
:angel: muita luz......para ti
qual é o tópico que foi movido?

sintomas nita ta onde ta quele do cadaver em casa
luz..........
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

VAMPIRA
Olá!

Em Dezembro, decidi fazer obras na minha casa de banho. E além de ter pintado os azulejos, decidi também substituir um espelho do género desse, por outros. Entretanto, decidi, teimosa como sou, que tinha que aproveitar o espelho e tentei meter uma faca entre o espelho e a parte de madeira, de forma a descolar as duas partes.
Depois de ter desmontado isso tudo, ter tirado as prateleiras, as calhas que tapam os rebordos, do espelho e da madeira, as tomadas, etc., lá enfiei a faca e acabei por não conseguir fazer mais do que partir o espelho.
O que aparece no espelho é a cola que usam para o colar à madeira. Quem colocou a cola nesse, foi um artista, sem querer, fez um esboço de um gato. Mas é a cola. :)
Aproveito para deixar aqui o antes, onde ainda se apanha um bocadinho do espelho na foto e o depois do meu wc.  ;D

Antes:


Depois:


uau adorei a nova casa de banho,tá muito gira!!! ;)
tens bom gosto :-*

tambem gosto e fiquei ca com umas ideias
fixe
parabens
luz..........
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

VAMPIRA
Muito obrigada aos dois, pelo elogio. :D
Foram 3 semanas metida dentro do wc mas valeram a pena.  ;D

Tens algo relacionado com gatos ou algo do género ? 

Paz .  :P
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

nao tenho gatos  mas gosto muito deles
ja nao aparece o gato ha uns tempos
agora aparece um perfil ou silhueta como queiram interpetar de um humano
quando puder vou colocar as fotos
muita luz........
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«