Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • gato no espelho da casa de banho
    Iniciado por jose albano
    Lido 10.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É de certeza problema no cartão, ou então na slot da máquina digital...
No teu pc não tens leitor de cartões? Se tiveres, tenta lê-lo lá... :)

ok consegui aqui vai
a primeira é antes de embaciar as outra sao depois do banho




luzzzzz...................................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

eu nao invento e levo o paranormal muito a sério muita luzzzzzz.......
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Perguntas:
1º - Isso acontece há quanto tempo?
2º - Têm esse espelho há quanto tempo?

Sunderlandz
Para ser sincero eu nao estou a ver nenhum gato no espelho. :-X
Supostamente deve ser algum tipo anomalia no espelho e fica com esse aspecto quando apanha vapor de água quente!
É a minha opinião.
cumps  ;)

Bem, tem algumas semelhanças, com alguma imaginação, podemos ver algo parecido com um gato...
Porém, podemos fazer o mesmo com as nuvens, ás vezes tomam formas que se assemelham a objectos ou seres vivos... :)
O meu palpite é que alguém tenha limpo esse espelho (fosse na fábrica de onde ele veio ou mesmo em casa) com um produto abrasivo, e essa limpeza tenha danificado o espelho...
Pode-se ver apenas quando fica embaciado...
Relativamente à forma, dá para imaginar alguém a esfregar um pano na superfície, fazendo um trajecto com esse formato...
Mas creio que não é motivo de preocupações... :)
Se quiseres tirar as dúvidas, gastando algum €€€: compra um novo espelho, decerto que não volta a acontecer...
Porém... Também pode ser uma questão de humidade na parte da parede onde o espelho se encontra fixado...

Sunderlandz
Citação de: JDias em 11 março, 2010, 18:09
Bem, tem algumas semelhanças, com alguma imaginação, podemos ver algo parecido com um gato...
Porém, podemos fazer o mesmo com as nuvens, ás vezes tomam formas que se assemelham a objectos ou seres vivos... :)
O meu palpite é que alguém tenha limpo esse espelho (fosse na fábrica de onde ele veio ou mesmo em casa) com um produto abrasivo, e essa limpeza tenha danificado o espelho...
Pode-se ver apenas quando fica embaciado...
Relativamente à forma, dá para imaginar alguém a esfregar um pano na superfície, fazendo um trajecto com esse formato...
Mas creio que não é motivo de preocupações... :)
Se quiseres tirar as dúvidas, gastando algum €€€: compra um novo espelho, decerto que não volta a acontecer...
Porém... Também pode ser uma questão de humidade na parte da parede onde o espelho se encontra fixado...


Alguma coisa será, mas na minha opinião paranormal não é de certeza!
cumps :)

ok oespelho tem 7 anos foi comprado novo
nao é humidade de certeza
nao se passou nada abrasivo nem nada que se pareça sobre ele
e só começou a aparecer á 2 semanas


e só postei por eu sou o primeiro a analizar as coisas ao promenor
e acreditem nao é uma situaçao normal
se algum menbro que tenha algo de semelhante ou que tenha
visto uma situaçao identica que me ajude por favor
eu como é obvio vou investigar até descobrir o porquê
muita luzzzzz............................................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

#23
desculpa mas sinceramente não vejo gato nenhum

Gato também não vejo! Mas neste mundo, tudo pode acontecer. experimenta limpar o espelho e depois amanhã depois do banho, vê o que lá ficou.
Mas esta história fez-me lembrar uma muito engraçada.
Numa época conturbada da vida de umas amigas, elas decidiram ir passar um fim de semana a casa de ferias de outra lá do grupinho.
E havia uma que dizia: ah, eu não acredito muito nessas coisas. Vamos é nos divertir e sair e tal...
E eu já lhes tinha pedido (principalmente às que andavam com uns problemazinhos) para evitarem sairem até muito tarde naqueles próximos dias.
Mas a vontade era tanta que elas lá iam para a "badiage" e todas contentes.
Pois bem, e não é que estavam as meninas a tomar banho, a porem-se todas cheirosas para a noite e uma delas diz para a outra:
oube lá, alguém te deu permissão para ir à casa de banho escrever o teu nome no espelho enquanto eu tomava banho?

Devo dizer que no momento seguinte o tlm tocou e eram aquelas chicas em pânico  >:D

Bem que "panicaram" em casa, umas com as outras e eu só dizia: tenham calma, ok?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Podias fazer o desenho do gato que vez numa das fotos, no espelho, é que eu tambem nao vejo nada de anormal.
Penso que aqueles riscos todos aparecem porque dá-me a impressao que o espelho está colado a uma especie de moldura e os tais riscos sao a cola que se poe.
Com 7 anos de uso, é prefeitamente normal que a humidade tenha passado para tras do espelho e se tenha aderido á cola.
Aqui em casa, todos os espelhos tem +- 1 ano e como sao daqueles de colar na parede, teve que se por daquela fita cola branca que cola dos dois lados e claro, arrematar com o silicone. Mesmo assim, sempre que ficam embaciados ve-se marcado no espelho os bocados da tal fita cola que esta por tras!

Devo dizer-te José que tens uma casa de banho muito bonita,adoro os azulejos,a sério,fora de brincadeiras...
:-*

e o sporting para já tambem se esta a portar bem na liga europa
muita luz,.................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

nita fora de brincadeira se quizeres ler um optimo post le o topico que foi movido acho muito interssante
:angel: muita luz......para ti
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«