Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • ovni em leiria
    Iniciado por tvneves
    Lido 3.582 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
quando os meus pais casaram ficaram um tempo a viver em casa da minha avo uns tempos.
atras da casa fica um monte descampado seguido de um pinhal ate leiria.
numa noite o meu tio tava á janela e chamou o meu pai para ir ver uma luz grande que se aproximava.
os dois viram uma luz grande muito brilhante que foi baixando ate "aterrar" no monte. assim que pousou houve um apagão na zona de leiria...em todo o lado..logo levantou e desapareceu rapido, e a luz veio outra vez.
este caso foi muito falado e acho que ate saiu num jornal...

Será que não pode verificar as suas mensagens, antes de as enviar, com o corrector?

caro/a TVneves....se conseguir essa informação escrita seria bom para termos um ponto de partida, no entanto pode sempre descrever mais detalhes...se foi visto algum tipo de nave. Se os seus pais quiserem uma investigação pode contactar-me por PM ou no site pesquisas ovni.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: tvneves em 10 março, 2010, 13:33
quando os meus pais casaram ficaram um tempo a viver em casa da minha avo uns tempos.
atras da casa fica um monte descampado seguido de um pinhal ate leiria.
numa noite o meu tio tava á janela e chamou o meu pai para ir ver uma luz grande que se aproximava.
os dois viram uma luz grande muito brilhante que foi baixando ate "aterrar" no monte. assim que pousou houve um apagão na zona de leiria...em todo o lado..logo levantou e desapareceu rapido, e a luz veio outra vez.
este caso foi muito falado e acho que ate saiu num jornal...
Muito estranho,mas podes perguntar ao teu pai se ele reparou nos detalhes ou se se lembra do formato,se tinha janelas,etc?