Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Chile-Menina Fantasma apanhada em vídeo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=-wFSIpNKhbI&feature=player_embedded#

No Chile, uma mulher chamada Cecilia Muñoz foi numa expedição de caça fantasma de um edifício que é notório por relatos de um fantasma de uma menina que é dito assombrar ao nível do porão do edifício.

Cecília e sua mãe decidiram fazer uma visita e fazer uma caça fantasma amadora. Dado que não houve actividade real capturada nas primeiras horas, sua mãe sugeriu que ela vá até o porão com um grupo de crianças. A mãe tem a teoria de que se houvesse um fantasma de uma jovem garota, então o fantasma se sentiria mais confortável em torno das crianças e, eventualmente, fazer uma aparição.

O que vem depois é um vídeo que mostra três rapazes e uma rapariga que está sendo gravados ao longo de um porão. Em uma fracção de segundo sobre o filme, ela alegou que o fantasma da menina faz sua aparição.
Não sendo muito claro, você pode ver o que eles estão falando.

Neste quadro, você verá um dos rapazes a pé, mesmo ao seu lado você vê o que parece ser uma menina usando um vestido. Você pode vê-la vestindo sapatos pretos e meias brancas.

Segundo testemunhas, ela não foi contabilizada no grupo. A única outra menina entre os homens jovens não estava usando um vestido na altura.


Aqui está uma breve(e possível) tradução do que é dito no vídeo:


Cecilia: Um dia, estávamos sentados aqui em casa, fazendo alguns esboços e decidimos tomar uma câmara para o local para ver o que aconteceu.

Repórter Masculino: O grupo decidiu gravar no lugar mais solitário do edifício. A cave.

Cecilia: Porque ele disse que uma menina assombra o lugar. Os guardas de segurança relatam ter dito a sua visita ao fazer sua roda de rotina.

Mãe Cecília: Nós, normalmente, começamos a gravar neste porão. Gostaríamos de ter duas câmaras. Uma deles foi deixada numa das extremidades do salão, a outra, do outro lado. Nós nunca capturámos nada por algum tempo. Este dia, quando ela (Cecília) passou a ir com um amigo, me disse que ela ia ter vantagem de ser em torno do edifício e gravar para um bocado. Ocorreu-me dizer-lhe para ir para baixo, mas com algumas crianças. Se há uma menina fantasma ao redor, então o facto de que há crianças por perto, ela pôde fazer uma aparência.

Cecilia: Eu tenho a câmara, começámos a andar por aí com NightShot. Eu estava andando e gravando. eu ia agarrada ao braço de um rapaz. Basta caminhar e gravar. Nós não vimos nada. Uma vez eu entrei no carro com a minha irmã, pedi-lhe para rever a fita. Ela então diz: "Tati  () Eu vejo algo, eu vejo alguma coisa!" E depois a bateria morre. Então, chegar em casa e eu grito Mãe! Mamãe! Nós temos algo. Nós ligámos a câmara à TV e não vimos isso.

Repórter Masculino: Espantada, Cecilia reviu a cena uma e outra. 2 Atrás dos menores que estavam investigando a cave, há uma fraca aparição de uma menina que ninguém tinha visto naquele momento.

Cecilia: Você pode dizer que ela está dando alguns passos. Há uma mão que você pode ver aqui fora. Ela dá alguns passos e você pode ver que ela está levando um sapato ou uma camisola no braço.

Jovem: Eu estava andando dessa maneira, e então você pode vê-la aparecer por trás dele. Parece que perto da parede.

Jovem:A menina estava vestida de branco e usava uma sweat.


Eu posso ver o que eles estão falando. No vídeo você pode ver claramente em uma fração de segundo uma imagem clara do que parece ser a imagem de uma menina. Agora a pergunta é: ela é um fantasma?



Fonte:Ghosttheory

AndreiaLi
Realmente vê-se algo, agora resta saber se realmente será algo de sobrenatural ou não.

Já tinha visto um documentário na televisão sobre este caso, só que já não me recordo se foi no Discovery Science ou no National Geographic, só sei é que nesse documentário (se não me estou a baralhar) tentaram demonstrar as probabilidade de ser falso e inclusivo fizeram algumas simulações de como poderia tal ter acontecido (para refutar dessa forma deve ter sido no National Geographic, eles gostam de desmentir tudo mesmo o que posso mesmo ser verdade...)

Vendo o vídeo e acreditando que este não foi adulterado, acho que a dita rapariga só pode ser mesmo uma entidade, por uma simples razão: já viram que os jovens que lá estão são altíssimos, incluindo a rapariga com a camisola roxa, e que na parte em que se vê a menina a atravessar o corredor, ela dá pelo cotovelo mais coisa menos coisa do rapaz? Mesmo tendo em conta que estava em segundo plano e o rapaz em primeiro, dá para ver a discrepância nas alturas...todos eles altos...e a menina super baixinha e estreitinha...

Não sei, é a minha opinião... :)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)


É espantoso, parece que se captou mesmo uma entidade  :o
sê como euzinho come douradinho! lol

 :o
O vídeo captou realmente algo!
Fico na duvida do que será realmente...

acho que desta vez acertaram em cheio, n vou dizer a 100%, mas sim, realmente parece mesmo real. e desculpem para quem pensa que é falso, mas este, se for, esta mesmo muito real. muito mesmo.

já tinha visto este video e está fantástico, acho muito difícil de se falsificar estas imagens

Bem, vê-se realmente algo... resta a questão: será que foi tudo montado para apresentar ou aconteceu mesmo, porque realmente foi numa fracção de segundos. :)

Opinião final: eu acredito.
ILYM

Vi no outro dia um doc sobre isto.

Analizaram o video original (cépticos da Discolvery) e tentaram fazer uma recriação do video no local, mas...

A rapariga passa na direção para onde eles viram a camera. Desaparece. Alcapão?! Portas?! Não existe. Implicaria que estes coordenadamente se colocassem a frente da criança, de modo a tapa-la, mas é impossivel, tendo em conta o padrão aleatorio como eles andam pelo corredor.

Simplesmente não conseguem recriar o momento.

O ficheiro em si não tinha indicios de edição. A qualidade era má, mas não era forjado.

"We may have really be seeing a ghost." (Podemos ter mesmo visto um fantasma) Disse um dos cepticos que analizou o video.

A melhor parte do video é que a "miuda" parece mesmo ser imaterial. E a maneira como esta se desloca, muito rapidamente e fluidamente.

Vi e revi, e revi, e revi, e posso dizer que este aqui é verdadeiro.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Acredito ser a menina mesmo. Não há nenhum sinal de montagem no vídeo e a garota surge como que assustada em meio aos investigadores. Assustador :'(
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

De facto o video nao parece ter sido alterado, parece muito real, e dá bem para notar que é uma rapariga que esta a caminhar por entre os investigadores.

Mephisto
Este video é fantástico  ;)
Para mim é bem real.