Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Síndrome da cabeça explosiva
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma explosão ensurdecedora que só você consegue escutar
Quem sofre da Sindrome da Explosão na Cabeça leva sustos avassoladores com ruídos que ninguém mais ouve:
- O senhor ouviu essa explosão que eu ouvi, doutor?

A Síndrome da Explosão na Cabeça geralmente é causada por stress ou fadiga.

A pessoa, sem mais nem menos, passa a ouvir explosões que só ela escuta – porque as explosões em questão só acontecem dentro da cabeça delas.

Não existe dor no processo, mas que dá medo, dá.
incipalmente porque as crises têm a tendência a começar depois da segunda ou terceira hora de sono.

Imagina você acordar com a explosão de uma bomba que estourou só na sua cabeça?

Maria às vezes acorda no meio da noite, o coração batendo, assustada com o som de seu nome ser gritado alto e claro. Outras vezes, ela vai ser despertada pelo som de uma queda enorme, como se alguém quebrou uma janela ou derrubou um conjunto de pratos.

"O som é aterrorizante - super alto, como alguém que quebrou alguma coisa", diz Maria, uma mulher de 38 anos administradora das artes de Seattle. "Mas quando eu me levanto para olhar ao redor, nada de errado e tudo está calmo."
Depois de lidar com ela e ligar para os últimos meses, Maria acredita que ela pode ter síndrome da cabeça explosiva. Ela não viu um médico sobre isso, mas fez alguma pesquisa em linha.

Por mais estranho que o nome soe, síndrome da cabeça explodindo na verdade é um raro fenómeno irregular e é relativamente ao sono. Enquanto dormindo ou cochilando, uma pessoa com a condição ouve um som terrivelmente alto na sua cabeça, como uma bomba explodindo, um choque de pratos ou um tiro de uma arma.

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Legan

Não deve ser nada fácil viver com isso... Acordar vezes e vezes sem conta, com o barulho de explosões enormes não deve ser nada agradável.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Raedon

AndreiaLi
#6
Se não começar a tratar o meu stress extremo estou sujeita a isto, para além de outros condicionalismos do foro físico  :-\ Bem, mais um incentivo para começar a planear o "relax"  :)