Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha cadela rosnou para algo...
    Iniciado por Victorya
    Lido 3.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Bom dia.

Há cerca duma semana, mais ou menos,  estava eu a fazer o jantar, entretida de volta das cenouras e das batatas e a minha cadela andava de volta de mim como faz sempre, para ver se lhe calha alguma coisa.

De repente comecei a ouvir a cadela a rosnar baixinho e pensei que fosse ela a pedir e mandei-a calar, q fosse comer a ração dela, mas ela continuou a rosnar e eu ao fim de um tempo virei-me para ver o q se passava e vi q ela estava a olhar na minha direcção e rosnava precisamente para alguma coisa que estava ao meu lado.

Na altura fiquei completamente gelada. A minha cadela,  coitada,  continuava a rosnar baixinho e escondeu-se atras das minhas pernas e por fim ganiu.

Eu tentei manter a calma, sentei-me numa cadeira e pedi-lhe q se fosse embora e foi quando senti como se tivessem tocado no meu cabelo, um toque frio, que me fez ficar arrepiada dos pés a cabeça. Fiquei completamente imovel, n me conseguia mexer.

Depois tudo acalmou... a minha cadela, com o medo até fez xixi e durante algum tempo tive medo que lhe acontecesse alguma coisa de tão apavorada que estava.


Desde essa noite, nunca mais ficou ao pé de mim enquanto preparo o jantar, fica de longe, na porta da cozinha sentada, como se estivesse a observar, nem os barulhos da rua, os cães a ladrar, etc a fazem desviar os olhos de mim... Como se me estivesse a guardar...

Beijinhos

Cláudia







Certamente que algo aconteceu e os animais persentem mais depressa que os humanos quando algo se passa.
Por isso é bom ter animais de companhia. Eles são os primeiros a detectar se algo de paranormal acontece. Consta que têm as suas capacidades extra-sensoriais mais desenvolvidas.

dark telma
Citação de: oculto em 09 março, 2010, 12:37
Certamente que algo aconteceu e os animais persentem mais depressa que os humanos quando algo se passa.
Por isso é bom ter animais de companhia. Eles são os primeiros a detectar se algo de paranormal acontece. Consta que têm as suas capacidades extra-sensoriais mais desenvolvidas.



é verdade sim


isso também acontece com o meu cão! á noite quando estamos na sala ele vai para o corredor no meio do escuro e põe-se a ladrar... não sei porquê...

Eu tenho um gato em vês de um cão e acontece estranhamente o mesmo. Ás vezes apanho o meu gato a olhar para o fundo do corredor onde está a dispensa e a porta do meu quarto no lado esquerdo. Ele nem se aproxima. Fica quieto ali parado a olhar para ali. Passados uns minutos começa a miar desesperadamente como se lhe estivessem a fazer mal.
AFSL

Lmc
Citação de: amon293 em 12 setembro, 2011, 11:17
bem, deste-lhe alguma coisa para ela comer ou não?

Parafraseando o conhecido humorista :

"Não havia nexexidade...."

dizem que os animais conseguem ver e sentir
Ricardo Martinho

Aconteceu algo semelhante comigo.

Eu estava só em casa, e na época eu tinha uns 10 gatos. Do nada os gatos se encolheram em um canto da sala e ficaram todos arrepiados, miando e olhando fixamente para um local. Fui ver o que era, mas não tinha nada. Senti um ar pesado... Sai de casa e fui para casa do vizinho q era meu amigo.

Eu acho que os animais veem a todo instante, mas eles ficam assim, quando aparecem coisas muito sinistras.