Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Ciúme doentio
    Iniciado por oculto
    Lido 4.221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Só os humanos não conseguem respeitar as grávidas. Sei de verdadeiras histórias em que os animais são incapazes de atacar qualquer animal que esteja para ter filhotes. Sei de uma amiga que, quando estava grávida, foi surpreendida num local ermo por um lobo. Este olhou-a e embora a sua proximidade, deixou que ela se afastasse sem lhe tocar.

Citação de: oculto em 17 março, 2010, 19:02
Só os humanos não conseguem respeitar as grávidas. Sei de verdadeiras histórias em que os animais são incapazes de atacar qualquer animal que esteja para ter filhotes. Sei de uma amiga que, quando estava grávida, foi surpreendida num local ermo por um lobo. Este olhou-a e embora a sua proximidade, deixou que ela se afastasse sem lhe tocar.


em alguns sentidos somos mais animais do que os animais de facto.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Somos capazes de ser piores que animais selvagens, pois não nos regemos apenas peo instinto. Oculto, achei essa tua informçação maravilhosa. Que lindo o facto de um lobo não atacar uma pessoa grávida.

mestrecruz
Não foi ciúmes era amante ;D

sofiagov