Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Ciúme doentio
    Iniciado por oculto
    Lido 4.225 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Mulher atira ácido a grávida
Motivada por questões passionais, uma mulher de 39 anos regou com ácido uma grávida que estava a entrar para casa dos pais, em Castelões, concelho de Paredes, ontem, cerca das 12h30. Maria da Conceição Silva, de 25 anos, está internada no Hospital de Penafiel com queimaduras de segundo grau na face e no corpo. O feto não foi afectado. A mulher de 39 anos também sofreu queimaduras e teve de ser assistida no hospital, de onde teve alta pouco tempo depois. Acabou detida e é hoje presente ao Tribunal de Paredes.


Maria da Conceição acabava de estacionar o carro em frente à casa dos pais, onde costuma almoçar. Da esquina da rua saiu a agressora, com uma lata cheia de ácido. Regou a vítima, mas também acabou por ser atingida pelo líquido corrosivo.

"A minha filha entrou aos gritos e a chorar. Vi uma mulher encapuzada a fugir e pensei que a Conceição fosse vítima de um assalto. Corri atrás dela gritando pelos vizinhos", contou Maria de Fátima Gomes, mãe da vítima. A agressora, dona de um café em Paredes, foi apanhada pelos vizinhos a 100 metros da casa. As autoridades acreditam que a empresária, que negou ter agredido a jovem, actuou por ciúmes.

Fonte: Correio da manhã de hoje


Esta notícia é arrepuiante

que horror!coitada da moça,ainda por cima grávida :-[
bem feita á agressora que também se aleijou

Henutmire
Que mulher mais parva!  :o
Era encher uma lata com ácido e obrigá-la a beber.
Há gente mesmo atrasada.

Beijos  :-*,
Henutmire.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Raedon
Mulher estúpida, a sério  :-[

Henutmire
Se tinha problemas com a mulher, resolvia com uma conversa!
E esperasse que a mulher tivesse o filho!
Mas atirar ácido, merecia era levar umas boas e valentes no focinho.   >:(

Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon
Foi uma atitude cobarde, ainda por cima a rapariga com um bébé.. enfim  :-\

De facto lamentável, mas mais lamentável ainda é que com a justiça que temos, ou vai para um hospital psiquiátrico, ou apanha 1 ano de cadeia.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Henutmire
Citação de: Alekhine em 09 março, 2010, 22:55
De facto lamentável, mas mais lamentável ainda é que com a justiça que temos, ou vai para um hospital psiquiátrico, ou apanha 1 ano de cadeia.

É um facto!   :(
Provavelmente é mesmo isso que vai acontecer...

Beijos  :-*,
Henutmire.

Enfim...

Não há muito que se possa dizer sem ser redundante, fico-me pela repetição da frase da Henutmire...

"Só existem duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. E não estou muito seguro da primeira." Albert Einstein
Fueled by Satan

Henutmire
Citação de: Aizen em 09 março, 2010, 23:54
Enfim...

Não há muito que se possa dizer sem ser redundante, fico-me pela repetição da frase da Henutmire...

"Só existem duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. E não estou muito seguro da primeira." Albert Einstein

Também pensei logo na frase de Einstein quando vi esta notícia!  ::)

Beijos  :-*,
Henutmire.

Já não me surpreende nem um pouco este tipo de relatos, tal é a frequência com que este tipo de crimes ocorre. Pelo menos a agressora também foi atingida e isso é produto resultante da lei do retorno. Já ouvi falar de um homem que ateou fogo á namorada por ciúmes, deixando o seu corpo completamente desfigurado e outro caso de um tipo que entra sorrateiramente no apartamento da sua ex e atiça-lhe o seu cão, o qual morde a jovem na face, deixando um buraco enorme no rosto.

Henutmire
Citação de: Nightshade em 10 março, 2010, 05:52
Já não me surpreende nem um pouco este tipo de relatos, tal é a frequência com que este tipo de crimes ocorre. Pelo menos a agressora também foi atingida e isso é produto resultante da lei do retorno. Já ouvi falar de um homem que ateou fogo á namorada por ciúmes, deixando o seu corpo completamente desfigurado e outro caso de um tipo que entra sorrateiramente no apartamento da sua ex e atiça-lhe o seu cão, o qual morde a jovem na face, deixando um buraco enorme no rosto.

Acho que cada vez mais acontecem situações destas...  :(
Eu também já sobe de uma caso que se passou perto da zona onde eu moro em que um homem, que era guarda da GNR, que numa altura não deixava sair a esposa de casa. Depois ela chatiou-se com aquilo, saiu de casa. O marido desvairado, pegou numa arma, foi atrás dela e matou-a a sangue frio no meio da rua. E pertencia à guarda, vejam lá bem quem são as pessoas que, supostamente, defendem o bem estar nacional...  :-[
Obviamente que nem todos os guardas são assim, atenção!  :)
Mas acho que o mais chocante nesta noticia é a brutalidade, é um facto, e a vítima estar grávida!! Ao menos, agressora, podia ter pensado na criança.

Beijos  :-*,
Henutmire.

Legan

esta mulher é doida.  >:(
coitada da gravida...  :(
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin