Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vudu - É verdade? Como se faz?
    Iniciado por jony44
    Lido 29.730 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal do PortugalParanormal eu queria saber se o vudú  se é verdade e como se faz.
Não é que eu queira magoar alguém mas para experimentar. >:D









Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


#1
Sim. O vudu é praticado por alguns feiticeiros. Pode levar a situações trágicas. Não se meta nisso. Tenha cuidado.

Eu não percebo nada acerca disso.
De feiticeiros chakras magias e.t.c
Quem me puder explicar agradecia.
Quem me souber dizer como fazer vudu para exprinmentar tbm.
Obrigado pela atenção.

Raedon
Ainda por cima não tens experiÊncia em nada deste campo.. O meu conselho: não brinques com o fogo, podeste queimar..  ::)

Cumprimentos

Citação de: jony44 em 08 março, 2010, 19:44
Eu não percebo nada acerca disso.
De feiticeiros chakras magias e.t.c
Quem me puder explicar agradecia.
Quem me souber dizer como fazer vudu para exprinmentar tbm.
Obrigado pela atenção.

Vejo que gostaria de experimentar, pese embora já lhe dissessem que é perigoso. O vudu é uma religião e uma prática de origem africana, muto praticada por exemplo no Haiti. Contudo, tal como brincar num laboratório, carece de conhecimentos e de estudos ou poderia correr o risco de causar graves prejuízos. As coisas não se fazem por "querer experimentar" pois, não devem ser tomadas de ânimo leve ou como uma brincadeira. Quem pratica técnicas de Vudu, teve certamente um largo período de iniciação e aprendizagem. Como Raedon lhe disse, não brinque com o fogo. Se quiser saber algo sobre uma religião, seja ela qual for, nada melhor que comprar livros sobre o tema e estudar. Há no Brasil alguns centros de aprendizagem que o podem aconselhar. Mas, último conselho, veja no que se quer meter e faça-o apenas se estiver consciente que é na realidade isso que pretende e não um simples hoby para se divertir. Com coisas sérias não se brinca e o Vudu, tal como outras religiões deve ser levado com toda a seriedade possível.

Realmente estas pessoas pensam que é só fazer e prontos, sinceramente eu não percebo muito dessas coisas mas não brinquem com o fogo, falo isto porque já fui vitima disso e sinceramente põe muita coisa em causa, a vida das pessoas, relações e etc......
Tenham cuidado e não brinquem com coisas que são muito sérias e perigosas.

Citação de: jony44 em 08 março, 2010, 16:22
Olá pessoal do PortugalParanormal eu queria saber se o vudú  se é verdade e como se faz.
Não é que eu queira magoar alguém mas para experimentar. >:D

Sempre podes começar por comprar livros e experimentar.
E com um bocadinho de jeito, e com a experiência que tens, até aposto que consegues dar cabo da tua própria vida sem muito esforço.
Como neste forum há muita informação, desde relatos de pessoas que foram vitimas de magia a documentos que explicam algumas práticas, e mesmo assim, há quem queira brincar aos feiticeiros....
Por isso, eu não te vou pedir para não o experimentares... Vou-te apenas pedir que, se um dia quiseres experimentar qualquer que seja a magia, que uses apenas e só apenas o teu nome.
Depois os resultados verás pelos teus olhos...
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Já noutro tópico levantou-se a mesma polémica, o Voudou é uma religião e é escabroso escolher uma religião como quem escolhe peixe numa lota.  Não é sensato nem respeitoso. Quem quiser 'experimentar' magia por si só que compre um grimoire que já fica relativamente servido.

Bem haja.

E o problema é que estas pessoas quando querem aprender é para fazerem mal........

Ok  :-[ eu só queria perceber se essas magias e vuduu e.t.c sao verdade....
E aprender....mas enfim...
Obrigado na mesma

#10
Citação de: jony44 em 09 março, 2010, 17:30
Ok  :-[ eu só queria perceber se essas magias e vuduu e.t.c sao verdade....
E aprender....mas enfim...
Obrigado na mesma

Não tem mal nenhum querer saber mais ou aprender alguma coisa ;)

Eu não te posso dar grande ajuda, uma vez que não sou entendido no assunto... Mas já te aconselharam a ler alguns livros sobre o assunto, acho que podes (e deves) começar por aí ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Sim mas eu primeiro queria saber se essas coisas sao verdade...
E quelivros..
Onde os comprar...

Obrigado... ;D

Citação de: Spectrum em 09 março, 2010, 15:19
Já noutro tópico levantou-se a mesma polémica, o Voudou é uma religião...

mas é vudu ou voudou?

realmente estamos a falar de algo muito muito perigoso!
                    tal como magia negra etc..
                                   comecem por ler algo sobre wicca e magias brancas, nao falta livros desses pelas fnac, wook, bertrand e livrarias normais..
   

   nao se esqueçam uma das regras da magia/feitiçaria ou bruxaria é que tudo o que faz retorna três vezes para o emissor seja para o bem ou para o mal.

dean
Por acaso uns 2 anos atraz aprendi a fazer vudu com uma vizinha minha em aveiro quando fui de ferias mas nao vou dizer pois isso e muito perigoso e ainda se magoam eu apesar de saber nao arrisco em esprimentar pois e muito muito perigoso