Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De onde vem o meu nick... bem, vamos lá a ver.

Arghallad é uma derivação do gaélico Ar Galad, que significa "E Luz". Sendo que o meu nome religioso é Naurgalad união de Naur e Galad, que significa Fogo e Luz respectivamente, tudo junto dá Luz de Fogo ou Fogo de Luz, e combina com o do meu irmão, que é Halgalad (união de Hal e Galad, que significa Negro e Luz respectivamente, o que numa palavra fica Luz Negra, decidi pegar em Ar Galad, criar Argalad e alterá-lo de modo a dar Arghallad, de forma a não usar o meu nome Wiccan.

Muito basicamente, jogo de palavras com alteração pelo meio.

Godeo Bur, Godeo Saor
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

o meu nick tem a ver com o jesse james, meti jessie porque sou uma mulher e quis dar um toque mais feminino ao meu idolo :)
[Jesse Woodson James (Kearney, 5 de setembro de 1847 – Saint Joseph, Missouri, 3 de abril de 1882) foi um fora-da-lei, do Velho Oeste dos Estados Unidos, conhecido por seus roubos. Porém, Jesse nem sempre foi um fora-da-lei. Antes de entrar para o mundo do crime, ele e seu irmão Frank eram agricultores.

É considerado por muitos historiadores como um dos melhores cowboys a utilizar a arma. Alguns dizem que seu primeiro assassinato ocorreu com 14 anos de idade. Ao longo de sua vida Jesse teria matado pelo menos vinte pessoas] - fonte: wikipedia

gostava de ter os "cojones" dele e roubar o governo para distribuir por quem precisava :)

tambem bonnie and clyde sao outros meus idolos mas isso ja e outra historia <3

>:D :angel:
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: JessieJames em 17 julho, 2014, 00:37
o meu nick tem a ver com o jesse james, meti jessie porque sou uma mulher e quis dar um toque mais feminino ao meu idolo :)
[Jesse Woodson James (Kearney, 5 de setembro de 1847 – Saint Joseph, Missouri, 3 de abril de 1882) foi um fora-da-lei, do Velho Oeste dos Estados Unidos, conhecido por seus roubos. Porém, Jesse nem sempre foi um fora-da-lei. Antes de entrar para o mundo do crime, ele e seu irmão Frank eram agricultores.

É considerado por muitos historiadores como um dos melhores cowboys a utilizar a arma. Alguns dizem que seu primeiro assassinato ocorreu com 14 anos de idade. Ao longo de sua vida Jesse teria matado pelo menos vinte pessoas] - fonte: wikipedia

gostava de ter os "cojones" dele e roubar o governo para distribuir por quem precisava :)

tambem bonnie and clyde sao outros meus idolos mas isso ja e outra historia <3

>:D :angel:

Sabes que Bonnie and Clyde acabam ambos mortos, não sabes????
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

O meu nick surgiu meio ao acaso, quando me registei no MSN tentei colocar o meu nome (Maria Paula), mas  dizia que já existia e apareciam sugestões com números, o que não me agradou. Então fui mudando as letras até ser aceite, ficou assim: Marypaulla. :)

VodGas é um nome esquisito, eu sei  ;D mas foi assim que um grande amigo, que para mim é como um irmão, me batizou.

Tenho uma pancada por jipes, especialmente por jipes soviéticos, como o pequenino Lada Niva, que mais parece um Fiat 127 com rodas grandes e na altura, fizemos um negócio a 3, eu dei-lhe o meu samurai, ele deu a moto4 a um amigo e amigo deu-me o Lada Niva.

Como o raio do Lada Niva consumia tudo, ele fez uma mixórdia de letras com a bebida dos soviéticos, a VODka e as bebidas do Niva, o Gpl e a GASolina, daí surgiu VodGas
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

O meu nick vem do meu primeiro email que foi um primo meu que criou. Eu não queria que ele colocasse o meu nome e ele:"- Vou meter para aqui Cátia Vanessa, Jéssica Marlene ou uma cena parecida..." e como já havia a Cátia Vanessa...  ;D E ao registar-me aqui no fórum já havia Jéssica, por isso ficou Marlene  ;D ;D ;D

Citação de: BACHOR em 05 junho, 2011, 12:04
Devido aos meus afazeres no tempo livre usei o alfabeto hebraico,
BACHOR – é uma das pronuncias da letra B em hebraico.
Conceito    O propósito da Criação: uma morada para Deus neste mundo inferior.
Significado Casa.
Formato, como se escreve ou dezenha, Um cercado de três lados, aberto no lado esquerdo, "lado norte".
Número    2
Espaço    Lua.
Tempo    Domingo.
Alma    Olho direito.
Dom    Sabedoria.
Arquétipo    Avraham.
Canal    De chochmá a chessed.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: Arghallad em 17 julho, 2014, 07:13
Sabes que Bonnie and Clyde acabam ambos mortos, não sabes????

sim e que tem? a historia feita por eles marcou o mundo e isso e que interessa, ser alguem que deixe uma marca profunda no mundo!!!
the dreams are the only thing where everything is possible....

O meu vem de Inocas, chamavam-me assim à uns anitos atrás, ainda eu andava na escola.. Então como não me lembrei mais nada na altura sem ser isso, lá ficou só o Nocas, que também acontecia chamarem de vez enquanto.

bem desenterrando o tópico que é interessante, posso explicar que silknet é uma carta de Magic the Gathering que é um jogo muitooooooooo fixeeeeeee!


Et voilá!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

O meu nick vem da raça dos meus cães.
Obrigada,

Weimar

Puca
O meu vem de uma personagem que acho um piadão, só lhe tirei um "C".





Cleópatra Thea Filopator (em grego, Κλεοπάτρα Φιλοπάτωρ – Cleopátra Philopátor; Alexandria, 69 a.C. — 12 de agosto de 30 a.C.) foi a última rainha da dinastia de Ptolomeu, general que governou o Egito após a conquista daquele país pelo rei Alexandre III da Macedônia. Era filha de Ptolomeu Auletes. O nome "Cleópatra" significa "glória do pai", "Thea" significa "deusa" e "Filopator" "amada por seu pai".
fonte wikipedia

Foi rainha do Egipto, amante de Júlio César e de Marco António, morreu com a picada de uma cobra.

8) 8)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

CC
Epá o meu é "bué"original!!!! CC - iniciais do primeiro e último nome. :laugh:
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Realmente o bom tópico desenterrado :)


KALKI é aquele que irá vir .... ( portanto não sou eu ) LOl  ;D ;D ;D ;D


A nossa amiga Puca já fez um tópico sobre isso :)


Bem hajam
A verdade doi, mas liberta