Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Desabafo após ler as notícias
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.922 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje ao ler as notícias chorei.Chorei com a dor dos pais do Leandro(o menino que se atirou ao rio) e com a dor dos pais da pequena Anabela (que morreu na Madeira,num acidente com um autocarro).
Além da desgraça que aconteceu na Madeira e das vidas que se perdem todos os minutos por todo o mundo diariamente,na maior parte dos casos parece-me que hoje em dia o ser humano perdeu todo o respeito e amor pelo próximo.Tenho medo pelo meu filho,pelo futuro dele.Uma coisa é certa defendê-lo-ei com unhas e dentes,por ele movo montanhas.
Ainda queria dar-lhe um/a irmã/o mas como este mundo está,já nem sei.
Eu sei bem que desde sempre houve destas tristezas,lembro-me daquela bebé em França que morreu á fome,fechada em casa,o caso Joana,outros casos que tais.Mas é que estas notícias custam-me.
Pronto custam-me,não há nada a fazer, parece que se parte alguma coisa dentro de mim cada vez que leio ou vejo ou oiço casos destes.Chamem-me chorona. :'(
E desculpem-me o desabafo.



Os meus sentimentos a estas famílias que perderam os seus anjinhos.

Nita, não é apenas a ti que dói ler estas notícias. Dói ler estas noticias, as notícias de crianças que foram tiradas do seu leito, como a Alexandra e depois são mal tratadas pelas famílias. Doeu muito no caso da menina de 2 anos que foi tirada à ama e mal tratada até à morte pelos pais para receber o RSI. Lembro-me também do caso do Edgar que sofreu exactamente do mesmo mal e pelo mesmo motivo. Da menina de 5 anos de V.N.G. que foi também retirada à ama e queimaram-na com água quente, ferros e atiraram o corpo ao Rio Douro.
Dói muito ver crianças em África a morrer à fome e não poder fazer nada, excepto pedir a Deus que minimize a sua dor.
Dói e dói de mais.
O teu filhos, os vossos filhos não são meus, mas eu defende-los-ia até à morte, se fosse caso disso. São crianças e são o que de mais precioso temos na nossa vida.
Mas não podemos desistir. E acredito que um filho teu, um filho meu, um filho de todos nós, ajudará a melhorar o mundo, pois nós, faremos questão que eles plantem uma árvore nesta vida.
Não temas o que de mau pode acontecer, pois a Deus pertence o seu futuro, mas estamos cá nós para os educar e proteger  :)

E agora à moda do Porto: manda lá bir o cachopo  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 06 março, 2010, 00:20
E agora à moda do Porto: manda lá bir o cachopo  ;)


ou cachopa!!! :) ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

obrigada ;)
mas também não é para já,mais dois anos ;) este ainda é muito pequenino ;D

AndreiaLi
O que importa é a forma como o vais educar para ver e lidar com o mundo do presente e do futuro, e a transmissão de valores que lhe vais dar  ;) por isso sim, devias mandar vir mais outro  :D

Raedon
Este mundo cada vez está pior, isso é verdade, mas por uns não devem sofrer outros, tal como tu, não deves sofrer pelo que se passa lá fora. Queres ter outra criança força!
Pois está tudo é nos ensinamentos que lhes vais transmitir  ;)

Cumprimentos

:) Concordo com tudo o que foi dito... :)
O que é curioso é que já não basta as catástrofes naturais que não podemos prever totalmente e nem controlar, o ser humano ainda tem de fazer mal a si mesmo? Somos sem dúvida uma espécie curiosa...
Sem dúvida que o futuro está nas crianças, essas teremos de educar, de forma a possamos ter esperança de um amanhã melhor... :)