Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Bizarro Sushi erótico
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bizarro Sushi erótico-Réplica de corpo é servido ao almoço/canibalismo a brincar


Num restaurante japonês, o jantar é servido no formato de um corpo feminino. Nu, é claro.A réplica do corpo fica ali, deitado, e as pessoas vão se servindo dele, como se fosse um frango assado.



Pelos vistos as japonesas têm pouco peito e pouca coxa :D


Miúdos, alguém?

Atentem para o seguinte detalhe. O "sangue", que na realidade é molho vermelho, e os órgãos internos aparecem muito nitidamente nas fotos. Mas notem que a região genital está tapada. Isto ocorre porque mostrar a réplica de um corpo feminino sendo devorado é algo razoável, mas exibir os pêlos púbicos deste corpo é um absurdo.

Raedon
Eu não era capaz de comer isto  :what:

Citação de: Nita em 02 março, 2010, 20:18
Mas notem que a região genital está tapada. Isto ocorre porque mostrar a réplica de um corpo feminino sendo devorado é algo razoável, mas exibir os pêlos púbicos deste corpo é um absurdo.

:laugh: :laugh: Muito bom!
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
Está engraçado, e apesar do aspecto que tem pode ser algo bom.

hehehe... strange!
Mas a ideia está lá... se alguem quiser jantar uma mulher, e só ir ate ao Japão!  ;)
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Só podiam ser coisas chinocas.
É tão absurdo criar coisas desta natureza e é ainda mais achar engraçado e ter vontade de experimentar...
Atenção, não tenho nada contra os orientais, apenas não gosto de algumas parvoices/ anormalidades/ barbaridades que lá são banais!

Nuvem_Branca
Povo estranho... não devem ter nada para fazer só pode :P e eu aqui com tanto pó para limpar e erva par sachar...  :P

Pois eu estou com mau humor...

Primeiro acho um absurdo... nojento... abominável.

Depois acho que devia haver alguma moralidade na história...

Porque é que tem de ser sempre o corpo das mulheres a serem expostos para este tipo de aberrações?

Porque é que o homem nunca é exposto na sua nudez integral?

das duas uma, ou estas invenções vêm sempre de uma mente depravada masculina, ou quem inventa tais coisas tem trauma com o corpo masculino e o ache pouco digno de "apresentação"

Se for assim, na 2ª. hipótese, não entendo porque enchem a boca para se dizerem 2O sexo forte".

Ok acho que me estiquei, desculpem o desabafo
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Desculpem mas..

Rapazes, querem ver que nunca comeram uma miúda? :)

Brincadeirinha. Que ideia mais absurda..

Abraço pessoal.

Que grande nojo, não acho piada mesmo nenhuma. Mas desde que vi aquela noticia e aquele video, em que mostra um chines a comer um feto humano, e nao só, na china vendem mesmo fetos humanos para consumo. E quando vi essa noticia, fiquei horrorizada. E esta noticia, ao pé dessa dos fetos humanos, é apenas uma brincadeira. Cada doido neste mundo.

Citação de: gitana em 19 agosto, 2011, 15:14
Que grande nojo, não acho piada mesmo nenhuma. Mas desde que vi aquela noticia e aquele video, em que mostra um chines a comer um feto humano, e nao só, na china vendem mesmo fetos humanos para consumo. E quando vi essa noticia, fiquei horrorizada. E esta noticia, ao pé dessa dos fetos humanos, é apenas uma brincadeira. Cada doido neste mundo.

Não sabia disso! Que horror mesmo!!

Esta sra é tipo "um prato" diferente. Isso é outra divisão. E é por isso é que muitas vezes, mesmo que inconscientemente, olhamos para pessoas diferentes, de forma diferente..

Citação de: Margarida em 15 março, 2010, 08:50
Pois eu estou com mau humor...

Primeiro acho um absurdo... nojento... abominável.

Depois acho que devia haver alguma moralidade na história...

Porque é que tem de ser sempre o corpo das mulheres a serem expostos para este tipo de aberrações?

Porque é que o homem nunca é exposto na sua nudez integral?

das duas uma, ou estas invenções vêm sempre de uma mente depravada masculina, ou quem inventa tais coisas tem trauma com o corpo masculino e o ache pouco digno de "apresentação"

Se for assim, na 2ª. hipótese, não entendo porque enchem a boca para se dizerem 2O sexo forte".

Ok acho que me estiquei, desculpem o desabafo

Sou homem, e concordo. parece que existe uma atracção maior pelas mulheres, mesmo por parte das mulheres!!!
num jantar de mulheres devem ter um homem de reserva!!! :D :D :D

já tinha visto num filme, sushi servido num corpo nu, mas isto é demasia primário!!!!
faz mais lembrar a savana que um pais civilizado!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»