Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Cão que morreu em desfile pode ter sido envenenado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma morte estúpida-Um cão morreu asfixiado pela roupa que lhe colocaram num desfile de moda para animais realizado em Madrid :-[

Cão morre em desfile de moda de animais em Madrid - SAPO Vídeos


Raedon

Mais estúpida que a morte é mesmo a dona ou a pessoa que permitiu que vestissem o cão.

Não sei o que é mais estúpido: o facto de haver moda para animais ou o facto da dona (ou dono) ter permitido que encatrafiassem o cão numa roupa que não o deixava respirar.

Enfim...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Há pessoas que não têm escrúpulos. Aproveitam-se de tudo para ganhar dinheiro! A burrice e a estupidez humana não tem mesmo limites  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

AndreiaLi
Que estupidez... não sabiam ver que a roupa estava pequena para o bicho? mesmo falta de cuidado com os animais...

#6
Hipótese de estrangulamento afastada
Cão que morreu em desfile pode ter sido envenenado

A cadela que morreu no desfile de moda canina que decorreu no recinto de feiras, IFEMA, em Madrid, na sexta-feira passada, poderá ter sido envenenada, de acordo com a Federação de Associações Protectoras e de Defesa Animal da Comunidade de Madrid (FAPAM).

O animal será autopsiado, para que fique esclarecido a causa da morte.

Carolina Corral, presidente da Associação para a Libertação e Bem-estar Animal (ALBA), que pertence à FAPAM, quer ter acesso às gravações de videovigilância, porque descarta a hipótese de morte por estrangulamento, já que o casaco que a cadela usava à hora da morte, era de velcro.

Segundo a Europa Press, a FAPAM também começou a pôr de lado a possibilidade de estrangulamento, adoptando, agora, a tese se envenenamento, como explicação mais provável para a morte, embora também não ponha de lado a possibilidade de paragem cardíaca, tendo requisitado, aos veterinários, um exame completo e análise toxicológica.

Tanto a ALBA como a FAPAM já teceram duras críticas a Nacho Paunero, presidente da associação El Refugio, que divulgou o caso, pelo mau gosto em  'tirar fotografias e gravar o cão que morreu'.

O evento tem por objectivo divulgar questões relacionadas com saúde, cuidados e nutrição para o animal de companhia.

Desde a morte de cadela de dois anos, já se divulgaram outras imagens que impressionam os que mais gostam de animais, nomeadamente, de cães dentro de carrinhos de compras, à espera de começarem a desfilar.  

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


É  muito triste mesmo  :(
Das duas maneiras, envenenado ou asfixiado com a roupa (porque houve também essa possibilidade).
Os animais não são para brincar, são seres vivos que sentem dor e alegrias também e por vezes são melhores do que muitos humanos.  :(
Enfim existe coisas horriveis mesmo.

:-*
I belive....

Concordo. Os animais são maelhores que nós humanos e merecem tanto viver como nós. Enquanto os animais se regem por instinto e não contribuem para os males do mundo, é o ser humano que, na urgente necesseidade de evouir a todo o custo, aniquila tudo o que não pode nem consegue fazer-lhe frente.

Muito bem dito Nighthade  ;)
Concordo plenamente com tudo o que disseste.
:-*
I belive....

Eu não vi, nem quero.
Acho uma parvoíce, fazerem estas coisas, a um ser limitado.
Fogo .
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Eu vi o video, não é que tenha nada demais (que seja chocante, pode se dizer que é mais triste)...
Em comparação a videos que ja vi ou tentei ver de cenas horriveis , más e cobardes que fizeram com animais desde cães, gatos e vacas que até fiquei mal disposta todo o dia pois fica interiorizado cá dentro um sentimento de pena pelos animais e um de raiva pelos malfeitores.
São videos que nem coloco aqui, encontrei esse video numa rede social e digo que foi a pior coisa que vi em toda a minha vida...Desculpa o texto enorme mas este tipo de coisa irritam-me muito mesmo  >:(
:-* :-*
I belive....