Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Pressentimento?visão? :(
    Iniciado por luistorres
    Lido 6.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não estou aqui para me gabar, estou a expor este tópico, porque falei com o Iceburn, e ele disse ser boa ideia.  na quarta feira passada eu estava com a minha mãe e com a minha tia, e derrepente, vieram-me  a cabeça imagens de uma tempestade, vi barcos, mar, árvores caidas, destruição, foi uma s imagens muito repentinas e muito estranhas, deixaram-me super mal naqueles instantes, falei logo com uma pessoa aqui do fórum.   no dia a seguir não aconteceu nada, e comecei a deixar de pensar nisso. mas a noite começam a dizer que uma tempestade dirige-se para Portugal:(  e na sexta feira viu-se a tempestade que aqui ouve , isto não fica por aqui, na sexta feira a noite, no fim das aulas, tornaram-me a aparecer imagens, de muita agua, pessoas a fugirem e a morrerem afogadas:'( comecei logo a pensar que ia acontecer algo muito mau cá em Portugal. até passei mal a noite, e no sábado ao meio dia ouço falar que por causa do tal terramoto do Chile provocou um tsunami. :( não compreendo estes desastres todos, será um aviso? 

Pois, não sei bem o que te diga porque não sou muito experiente nessa matéria, mas tanto podiam ser alguma espécie de avisos, como podias estar impressionado com o que aconteceu na Madeira, por exemplo, e inconscientemente teres receio que algo do género viesse a acontecer em Portugal Continental.

Na minha opinião, estes desastres todos são simplesmente a Terra a reagir a tudo o que de mal temos feito, pode ser que sirva para abrir os olhos a algumas pessoas, pode ser que sirva para que comecemos todos a ter uma atitude mais responsável perante a Terra.

Podemos ser muito evoluídos e tudo mais, mas contra a fúria da Mãe Natureza nada poderemos fazer!

é verdade, mas nesse dia nem estava pensar muito na Madeira, estava pensar em problemas de familia...

Raedon
Bem não te posso ajudar em relação a isso pois não percebo muito, apenas te posso desejar boa sorte a tentares entender que se passou  ;)

Cumprimentos

Citação de: luistorres em 02 março, 2010, 22:45
é verdade, mas nesse dia nem estava pensar muito na Madeira, estava pensar em problemas de familia...

Talvez por estares com alguns problemas familiares o teu subconsciente tenha ido buscar essas imagens que falas :-\ mas não sei...

e acertei em cheio no que deu no dia a seguir? eu ja a uns anos aconteceu o mesmo, vieram-me imagens da minha prima a ser atropelada, e aconteceu...no dia a seguir

#6
Nesse caso, talvez tenhas alguma sensibilidade nesse campo..pode ser que entretanto apareça por aqui alguém que te possa esclarecer melhor sobre isso :)

Boas

Também já passei por coisas dessas, pequenos episódios daquilo que se pode chamar pré-cognição, a primeira vez que me lembro foi aos 13 anos mais ou menos.
Entendo a sensação estranha que pode provocar dentro de nós, e a única coisa que te posso sugerir é que caso se repitam lhes dês a atenção devida, mas evita pensar demais sobre isso, ás vezes pensar demais pode ser quase tão mau como pensar a menos.

Encara como uma coisa natural, afinal de contas o nosso cérebro é muito pouco compreendido ainda, quanto a dar sugestões só te posso dar uma, meditação, a fim de te habituares á tua "voz interior", se me faço entender... a mim ajudou, e é por isso que sugiro o mesmo. ;D

Espero ter ajudado em alguma coisa, fica bem, e acima de tudo, correndo o risco de me repetir, encara isso com naturalidade, não como algo fora do âmbito da natureza.
Fueled by Satan

Citação de: Aizen em 03 março, 2010, 00:00
Boas

Também já passei por coisas dessas, pequenos episódios daquilo que se pode chamar pré-cognição, a primeira vez que me lembro foi aos 13 anos mais ou menos.
Entendo a sensação estranha que pode provocar dentro de nós, e a única coisa que te posso sugerir é que caso se repitam lhes dês a atenção devida, mas evita pensar demais sobre isso, ás vezes pensar demais pode ser quase tão mau como pensar a menos.

Encara como uma coisa natural, afinal de contas o nosso cérebro é muito pouco compreendido ainda, quanto a dar sugestões só te posso dar uma, meditação, a fim de te habituares á tua "voz interior", se me faço entender... a mim ajudou, e é por isso que sugiro o mesmo. ;D

Espero ter ajudado em alguma coisa, fica bem, e acima de tudo, correndo o risco de me repetir, encara isso com naturalidade, não como algo fora do âmbito da natureza.
ajudas-te sim, obrigada:), tenho de ter mais calma com isto...

Comigo passou-se algo estranho também. Dois dias antes do temporal na Madeira, sonhei que estava com o meu marido na Madeira e que estávamos muito aflitos no meio de um grande temporal e que tinhamos que atravessar um rio em fúria. Estranho não é?????

como sabias que era a ilha da Madeira? viste algo? que te disse-se onde tavas? de todas as visoes que tive nenhum deles me mostravam onde estava, nao conseguia pensar, só assistir:(

Lembro-me de no iniciodo sonho termos aterrado no aeroporto na madeira.

que cena, morreu alguem la que conhecias?

Não! Não conheço ninguém na Madeira