Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Luz brilhante no ceu por muito tempo !
    Iniciado por Kleyson
    Lido 3.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem o que ocorreu já faz alguns anos , já havia telefone celular mais não com cameras ainda !

Mais ou menos umas 16h avisto uma luz brilhante e azul no céu parecia estar muito perto da terra cerca de uns 600 metros de altura !
fiquei vendo aquela luz se movendo para um lado e para o outro durante uns 16 minutos , não foi só eu que vi ,creio que boa parte do bairro todo estava nas ruas também olhando aquilo , pois todos estavam admirados , quando escuto apenas um estalo e ele desaparece do céu, depois de uns 5 minutos novamente escuto outro estalo e novamente ele estava la . Foi se movendo lentamente para uma direção ate que eu perdesse de vista...

Sinto muito realmente em não ter tirado uma foto ou filmado isso , pois realmente foi impressionante para mim   :P



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


uau que emoção!eu adorava ver um o.v.n.i :)

A emoção e de não saber do que se trata   :P

Citação de: Kleyson em 01 março, 2010, 19:08
A emoção e de não saber do que se trata   :P
adorava mesmo a sério :D

geralmente pode ser avistados a noite em campo aberto com pouca civilização ou em matas .
não sei como e por ai em portugal , mais aqui no brasil principalmente no amazonas o pessoal que serve o exercito que sempre tem muitas historias quando passam a noite na selva durante 1 mês !

Cá em Portugal como o país é pequeno,penso que há relatos espalhados praticamente por todo o país :)

ora bem, portanto esse avistamento foi no brasil, é isso?
foi noticiado pelos jornais? pode apresentar datas?
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#7
Citação de: Nita em 01 março, 2010, 21:29
Cá em Portugal como o país é pequeno,penso que há relatos espalhados praticamente por todo o país :)

podes crer que sim nita, consulta o site da SPO e vês os relatos que temos tido

Hiperligação removida


retirada á uns anos da APO (quando eram fiáveis)



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Eu, eu e eu, mai nada! :P

olá, kleyson  :)

será que podias desenhar o ovni e colocá-lo aqui para o vermos?
fiquei curiosa  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#9
Citação de: Susy em 02 março, 2010, 02:21
olá, kleyson  :)

será que podias desenhar o ovni e colocá-lo aqui para o vermos?
fiquei curiosa  :)

mais e claro , aqui está:



era exatamente assim mesmo , so que em plena tarde !
isso que foi o mais curioso pois no dia ainda conseguir emitir uma luz dessa e muito extranho mesmo  :-\

maryn

sua imagem nao está aparecendo  :-\

Citação de: maryn em 01 março, 2010, 22:08
ora bem, portanto esse avistamento foi no brasil, é isso?
foi noticiado pelos jornais? pode apresentar datas?

na verdade não encontrei nada a respeito na epoca,
nada nos noticiarios locais e nem de papel,
apesar da grande quantidade de pessoas ter vista , não foi nada divulgado
procurei ate sobre lançamentos de baloes meteriologicos para a data(apesar de ser impossivel ser um ) não encontrei nada a respeito tambem !

No Brasil tem muitos campos e existem tambem assim como foi avistado nos estados unidos , desenhos feitos em plantações que so podem ser visto do alto ( bem alto mesmo )
para ter ideia consegui achar alguns algum tempo atrás no google Earth  :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.






Esqueceu-me das regras...quer dizer, não estava a fazer publicidade a nada apenas a mostrar informação, senão nunca podiamos por qualquer link aqui, mas ok...

Susy faça uma pesquisa por sociedade portuguesa de ovniologia e procure os avistamentos que temos tido, assim como por APO
Eu, eu e eu, mai nada! :P