Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Descoberta uma grande torre piramidal na lua
    Iniciado por KiaraS
    Lido 4.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os pesquisadores, que buscam anomalias na Lua, tiveram uma grande surpresa ao ver uma sombra terminada em ponta refletindo uma grande torre piramidal. A imagem pode ser baixada no site da NASA, que está disponibilizando imagens capturadas pela missão de reconhecimento da Lua da sonda LRO.


É dificil pensar que seja uma formação rochosa "normal" já que, relacionada as crateras por impactos de meteoritos, a torre poderia ser enorme, inclusive ter centenas de metros de altura. Ademais, parece que existem outras torres ao redor, é como Stonehenge, mas em escala maior.

http://www.youtube.com/watch?v=U9ZocRxyYKE&feature=player_embedded#ws

O que acham?

Tudo de Bom**

Raedon

muito interessante. a imagem mostra mesmo algo piramidal, mas será o quê exactamente?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Já conhecia. Quem sabe, se é uma pirâmide a sério?  ;)

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

é verdade...quem sabe? ao que dizem parece uma torre, e há mais pequenas em volta :)


Tudo de Bom**

o que me deixa mais surpreendida é mesmo a forma da sombra...porque o "edifício" em si parece-me apenas uma formação rochosa..

Citação de: KiaraS em 01 março, 2010, 15:58
A imagem pode ser baixada no site da NASA, que está disponibilizando imagens capturadas pela missão de reconhecimento da Lua da sonda LRO.

Tive a pesquisar o site da NASA e não encontrei nada que falasse sobre semelhante coisa.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

pois quanto a isso não posso afirmar nada, limitei-me a postar uma notícia que me pareceu interessante para que as pessoas dessem a sua opinião. Até pode ser falso, infelizmente há muita gente que os faz  ;)

Tudo de Bom**

Legan

Na minha opinião, antes de mais nada, a probabilidade de estas fotos terem sido manipuladas e remanipuladas até chegarem a nós é bastante grande  :-\

Mesmo que a fosse estivesse "limpa", em nenhum momento o vídeo faz referência a alguma escala a ser utilizada para perceber a figura. Aquela pirâmide pode ter metros, quilómetros ou apenas centímetros. É difícil perceber... Aquelas crateras podem ter apenas centímetros e, se assim fosse, a pirâmide teria, também, apenas alguns centímetros e poderia perfeitamente ser lixo espacial ou outra coisa qualquer...

Tenho grandes dúvidas  :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Boas

Também tenho as minhas duvidas...mas duvido ainda mais do controlo de informação, por isso não descarto a hipótese de haver isso ou até muito mais na lua...

Digamos que duvido mais da NASA do que da possibilidade de haver construções feitas por outras civilizações, que não queiram partilhar com o publico, afinal conhecimento é poder.
Fueled by Satan