Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • coisas estranhas acontecem, mas atencao ha burla!
    Iniciado por ninakkida
    Lido 4.898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem hoje decidi partilhar mais uma experiencia com voces!!! comeco a escrever ainda sem titulo porque nem sei que titulo por! vou comecar a relatar uma experiencia, numa ida ha "bruxa"!

no verao de 2007, andavam a passar.se umas coisas estranhas como portas a bateram, sem qualqer corrente de dar caiu uma moldura de cima da comeda que se situava mesmo no meio dela, como brinquedos do menino moviam.se sozinhos ( e nao estou a falar de brinquedos a pilhas ou bateria ) entre outras coisas e o mais grave e que era bastante notavel no meu afilhado,na altura tinha 4aninhos, o menino durante a noite chorava aterrorizado com alguma coisa que nao percebia.mos o que era! pensavamos que era pesadelos, mas nos tentavamos acordar o menino e ele nem sequer acordava, para ser exacta o menino parecia quase como "pessuido" ele batia.se a ele proprio e batia a quem chegava ao pe dele para o acalmar, mas nunca abria os olhos sempre de olhos fechados! ele falava de uma pessoa que ninguem sabia quem era! pois o menino passava o dia todo ou comigo ou com a mae!!!


entao a mae dele decidiu ir ha "bruxa", aconselhada por uma prima dela, dizendo que ela era muito boa! ela pediu.me para a acompanhar devido ha minha frieza nestes assuntos, e assim foi! la marcamos a hora e fomos la! juro nunca tinha visto nada assim, ao ponto que certas pessoas chegam so por dinheiro! mas continuando, estavamos nos na salinha de espera quando derrepente veio a "senhora" em grandes prantos, ela gritava desalmadamente que "ele" estava ali!! todos ficaram assustados, sem reaccao! os meus nervos dao.me para rir a senhora viu.me a rir e nao gostou, entao virou.se e disse ele e muito grande tem umas asas enormes tem umas unhas do tamanho do meu dedo indicador! ele e um demonio! eu ainda mais me ria!! e ela gritava para mim a dizer ele ta ali ta a voar sobre a minha janela! mas como nao acreditam eu vou busca.lo! as pessoas mais digamos sensiveis a este tipo de coisas entraram desespero a dizer que nao para ela nao fazer isso! ela irredutivel disse eu vou  e pronto!!! entao la foi a "bruxa" buscar o demonio!
quando ela voltou, voltou com um livro onde trazia o tal demonio! comecou a folhear o livro para mostra.lo e nao o encontrava, entao dizia varios palavroes porque diz que ajuda!! eu muito sinceramente a ver o panico da minha amiga e depois a ver ela a trazer o demonio num livro, so me ria!!! mas rio.me nao por prazer de gozar sao mesmo os meus nervos que me fazem isto!!!

mas passando isso chegou a nossa hora de ser atendidas, e a fomos nos as duas pa sala dela, cheia de muitos santos, imagens sagradas, altares! a senhora comecou a consulta, uma consulta ao qual eu chamo perca de tempo! pois a senhora em vez de esclarecer so fazia perguntas! resumindo saimos dali ainda com menos informacao doque a que la tinha.mos chegado!! viemos embora a saber o mesmo! pois fez uma reza do mau olhado e mandou.nos embora! para depois marcar.mos outra consulta!

sei que e um relato fora do normal que costumam a ler aqui! mas com isto so quero alertar e terem atencao a pessoas como esta senhora! diga.se de passagem que ela e uma grande burla!!

quanto ao menino e as coisas que se passavam!! fomos a outra pessoa que mal olhou para nos sem nos perguntar sequer o porque que ali estavamos disse logo o que era!

a pessoa de que o meu afilhado tanto falava, era um tio avo falecido, ela diz que o meenino tinha aqueles ataques durante o sono devido ao senhor se ter matado ( envenenado ) dai trazer uma furia por vezes inesplicavel! quanto aos brinquedos era esse tio quando sentia que o menino estava "triste" ou "sentia.se" so, brincava com ele!

a resolucao para isso seria rezar missas em nome do senhor, fazer fumos, benzer o menino e ir visita.lo ha sua campa!

cumps  

**ninakkida**
** ninakkida **

Nina há quanto tempo não te "via" por aqui linda.......

Adorei o teu relato, há que ter muita precaução e cuidado com essas pessoas
Mas atenção nem todas são vigaristas.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Infelizmente a maioria desses bruxos, videntes , etc é tudo gente vigarista, afinal de contas ganham mais assim do que a trabalhar 8h por dia, e não se cansam  ::) penso que seria útil criar uma secção no fórum, ou um blog, ou qualquer coisa do género, onde fosse possível denunciar estes casos e identificar os burlões, para evitar que mais gente caia nestas vigarices.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

fausta
Na minha opinião quem leva dinheiro para ajudar os outros é sempre vigarista. Ajudar deve ser um acto altruista.

Citação de: fausta em 25 fevereiro, 2010, 12:39
Na minha opinião quem leva dinheiro para ajudar os outros é sempre vigarista. Ajudar deve ser um acto altruista.

Isso mesmo!!
Ainda para mais já ouvi dizer que aqueles vigaristas como o Bambo levam milhares de euros por "consulta"

fausta
Senão dizem que a consulta é grátis e logo de seguida vendem-te montes de tralha( para te curar de todos os males) por um dinheirão.

Citação de: Margarida em 25 fevereiro, 2010, 12:24
Nina há quanto tempo não te "via" por aqui linda.......

Adorei o teu relato, há que ter muita precaução e cuidado com essas pessoas
Mas atenção nem todas são vigaristas.

e verdade tenho andado um pouco afastada disto!!!

nao por falta de relatos! mas o outro topico ferveu um cadinho!! lol (nao que me tivesse afectado pessoalmente)

com este topico nao quero dizer que nao aja pessoas serias, porque sei que ha... possa que brevemente relate outro! :)
** ninakkida **

Citação de: Lusitano em 25 fevereiro, 2010, 12:41
Isso mesmo!!
Ainda para mais já ouvi dizer que aqueles vigaristas como o Bambo levam milhares de euros por "consulta"

esse senhor tem muito que se lhe diga!! lol

uma consulta dele sao 120euros 20mints para um representante dele com uma burca na cabeca te receber numa sala escura com cheiro a insenso e dizer.te que tas contaminada de espiritos e que tens umas grandes torres a fechar.te a vida... lol depois diz que tens de la voltar e pagar um absurdo pelo tratamento!!!

sei por fonte segura que e assim que no consultorio dele se faz! ( nao, nao fui eu )

cumps
** ninakkida **

fausta
Como ele há muitos... e as pessoas estão tao desesperadas que gastam tudo o que têm e não têm para ficarem bem. Muitas vezes nem é nada mas a sugestão por parte dos outros faz muito.

Citação de: fausta em 25 fevereiro, 2010, 13:23
Como ele há muitos... e as pessoas estão tao desesperadas que gastam tudo o que têm e não têm para ficarem bem. Muitas vezes nem é nada mas a sugestão por parte dos outros faz muito.

la nisso tens muita razao!!!

o desespero leva a isso!!!
** ninakkida **

bandido
#10
ola a todos.. :)


na realidade grande parte desses bruxos ou adivinhos, falsos mediuns vá, não passam disso mesmo de falsos... para mim e fácil reconhecer os vigaristas mas dou-vos alguns indícios que vos permitam ter mais cuidado e perceberem se estão a ser vitima de um trafulha... não quero ensinar nada a ninguém porque ainda tenho muito para aprender,mas ajudar porem não custa...

Erro numero um de um falso bruxo... o drama... geralmente estas pessoas parecem que estão a fazer um espectáculo... são estridentes e espampanantes... fazem da nossa vida uma miséria ou porque temos demónios ou maleitas muito más connosco.... tretas.... um bruxo ou médium de verdade não e assim... e uma pessoa simples.. calma... recatada e que de anormal só tem o facto de ao nos sentarmos já saber ao que vimos... nao faz muitas perguntas mas da-nos muitas respostas...  e uma pessoa que gosta de passar desapercebida mas que e muito atenta a tudo que se passa a sua volta... o bom médium e aquele que nos apoia... e aquele que nunca nos deixa sair da zona de conforto pois a ideia deste e ajudar e não piorar a situação.... portanto acaba por ser simples... quem esta dentro destes assuntos e ate quem possui algumas faculdades, sabe do que estou a falar... o verdadeiro médium não se mostra; deixa-se encontrar... quanto ao dinheiro e relativo... todos sabemos que os produtos usados para os trabalhos são caros não vamos esperar que seja a dita pessoa a paga-los não e? de não excluir também aqueles que se estão a iniciar e que não teem ainda muita pratica... e aqui sim pode haver problemas.. porque para ajudar alguém tem primeiro de se ser ajudado aprendendo.. vendo.. estudando e por norma nunca será um bom médium aquele que não for um bom aprendiz... e caso para dizer bruxos e mediuns há muitos..... mas bons há poucos muito poucos...

cumps ;)