Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Cidade dos Anjos (1998)
    Iniciado por Raedon
    Lido 7.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon
Alguém viu este filme?


Cidade dos Anjos

Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atracção cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

City of Angels (Trailer)


Cumprimentos

Não conhecia. Parece-me ser um bom filme  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

giu
Citação de: ppcom em 24 fevereiro, 2010, 21:48
Não conhecia. Parece-me ser um bom filme  :)
não acredito que você não conhecia!!!!!!!
é um dos melhores filmes que eu já vi!!!!!
você vai gostar!!!
assista!!
Giu ;D

Raedon
Citação de: ppcom em 24 fevereiro, 2010, 21:48
Não conhecia. Parece-me ser um bom filme  :)

Sim, para mim é um daqueles romances, no qual eu quase chorei ao fim (não costumo chorar em nenhum filme)...

Tem um fim que ninguém está à espera, surpreendeu-me, e olha que já é raro algum filme me surpreender, tenta ver  ;D

Cumprimentos

Já vi que vou ter que o ver  :)

Filmes românticos não são bem o meu género (a não ser que sejam filmes românticos do tipo do Couples Retreat ;D), mas vou vê-lo  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
Já... acho um bocado lamechas no mau sentido, nao aprecio os finais desse tipo.

Ainda no outro no dia, no post das músicas, coloquei lá a música deste filme... E agora falam dele.
É um filme que nos ensina muita coisa. Quem olha, parece apenas uma coisa lamechas, mas a verdade é que dá para pensar quantas vezes estamos muito perto de nos sentirmos felizes e vem alguma coisa e deita tudo a perder  :'(
Podemos pensar: eh pá, eu não seria capaz de deixar tudo o que tinha por amor. Neste caso, ser um anjo para poder amar uma pessoa. Mas a verdade é que quando o amor nos toca à porta, e bem fundo no coração, e se nós fossemos um anjo, quem é que diria que não à possibilidade de se tornar num comum mortal, para ter (nem que fosse) o sabor dos lábios de quem amamos na nossa boca?
Quem é que diria que não à possibilidade de abraçar a pessoa que ama? Quem é que diria que não à possibilidade de sentir o cheiro dessa pessoa no próprio corpo?
Quem é que diria que não à possibilidade de simplesmente poder amar?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Raedon
#7
Bonitas palavras Lilicas..  :)


Vi e amei do principio ao fim do filme :angel:

Lembro-me de ter pensado nessa altura,que era

por isso que eu adorava ler«afinal sou um anjoperdido»

Eu sou mesmo lamechas :'(

ja o vi e acho que e u filme mais rumantico que ja vi...o final e lindo..pa quem ainda n viu, n da pa imaginarem o final ;D
mais rumantico, so o final fantasy X se fisessem o filme, e eu a esse digo, ate o mais barbado Homem churaria cumo uma menina....xDxD

Legan
sem duvida um espectacular filme.ja o vi ha alguns anos

Citação de: kalabdog13 em 26 fevereiro, 2010, 12:47
ja o vi e acho que e u filme mais rumantico que ja vi...o final e lindo..pa quem ainda n viu, n da pa imaginarem o final ;D
mais rumantico, so o final fantasy X se fisessem o filme, e eu a esse digo, ate o mais barbado Homem churaria cumo uma menina....xDxD
kalabdog não leves a mal, mas tenta escrever sem abreviaturas e usa o corretor ortográfico,não custa nada. ;) obrigada

claro que nao levo a mal nita ;D
mas cumo e que uso o corrector ortografico?;D

Excelente filme. Muito poderoso. Ensina-nos a dar valor àquilo que muitas vezes tomamos por garantido.

:icon_cat: :icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

#14
Citação de: kalabdog13 em 27 fevereiro, 2010, 16:47
claro que nao levo a mal nita ;D
mas cumo e que uso o corrector ortografico?;D


Em baixo da janela onde escreves o comentário, clicas em verificador ortográfico, antes de enviar a mensagem. Depois, o verificador vai sugerindo palavras para substituir aquelas que tinham erro e tu escolhes a correcta.
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein