Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Trabalho sobre vampiros
    Iniciado por SA
    Lido 7.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá!
Não sei se és vampiro ou não,mas que estás a ter comportamento psicofisico desviante ,isso estás.
Podes andar a ver filmes a mais,também.

Mas se é o que dizes,vai ao medico,e rapido,podes estar á beira de uma anemia,vitamina b12,pra cima.

Podes arranjar problemas para o futuro com essa ideia vampiresca,mas tu é que sabes.
É só um conselho.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Apenas estou a ser realista aos factores que me acontecem.

Olá!

Dentro de um espirito de bom conselho,digo-te que a realidade vêm mais tarde,procura outras possibilidades para o teu caso.
Pode ser fascinante sentirmo-nos como os nossos herois do cinema,mas aquilo é filme,a tua vida não.Cuida-te
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Mas eu não penso que sou algum herói de cinema, até pelo contrário, eu teria de matar pessoas para sobreviver olha eu mandem-te um pedido para o msn e melhor falarmos por la aceita tirei o mail do teu perfil deste site. E já agora para que é que te inscreves-te neste site se não acreditas em nada se não desempanhas nenhuma funçao nisto.

Olá!
Era apenas no espírito do bom conselho,mais nada.

Quanto á questão crença,eu acredito em muita coisa,não gosto é de acreditar é em tudo assim á força toda.Necessidade compulsiva de acreditar,é esse o síndroma.

Casos de Inflação do Ego,cujo sintoma é a identificação com imagens "sobrenaturais" e religiosas estão á vista.

Mais uma vez aceita o conselho,vai ao medico de família.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Não percebes se isto for mesmo verdade terei de esconder a minha identidade não acha que é muitas coincidencias juntas?
Aceita aquilo do msn

AndreiaLi
#21
Citação de: V.P.888 em 22 julho, 2010, 11:18
Eu acho que sou vampiro pelo menos apresento vários sintomas: alergia ao sol, dores de olhos e de cabeça, quando estou posto à luz, de manha sinto-me muito cansado, não suporto o alho, nem crucifixos, nem água benta, só começo a ganhar força quando chega a noite, bebo o meu próprio sangue quando faço uma ferida provocando que no dia a seguir já não tenha a ferida, resisto ao sangue das outras pessoas dificilmente, desconfio que tenho um pequeno poder sobre crianças com menos de 5 anos, ultimamente tenho comido muito pouco, pareço muito mais novo do que sou, tenho os meus sentidos muito apurados principalmente a visão, a audição e o olfacto, ás vezes cheiro uma coisa e parece que a sinto dentro da boca principalmente o sangue, consigo sentir o que as pessoas sentem mesmo não  bem... espero que me respondam rapidamente

Tudo isto que descreveste pode ocorrer com qualquer pessoa. Lamento, mas em pouco tem a haver com vampiros reais, e sim com coisas que vemos em filmes igualmente.

Achei intrigante esta conversa do VP. Lembro-me de ter lido algo semelhante num fórum sobrenatural em que um jovem afirmava ter tendências demoníacas por sentir um ódio intenso muitas vezes e não aguentar muito tempo no nterior de uma igreja.

Citação de: AndreiaLi em 22 julho, 2010, 14:11
Tudo isto que descreveste pode ocorrer com qualquer pessoa. Lamento, mas em pouco tem a haver com vampiros reais, e sim com coisas que vemos em filmes igualmente.

Muito bem dito

#24
"Eu acho que sou vampiro pelo menos apresento vários sintomas: alergia ao sol(podes ter sim...mas basta usares um bom protector solar) , dores de olhos e de cabeça, quando estou posto à luz(devias fazer um exame oftalmológico), de manha sinto-me muito cansado(podes ter falta de ferro,precisas de vitaminas), não suporto o alho(há muita gente que não gosta de alho), nem crucifixos, nem água benta(isso é psicológico), só começo a ganhar força quando chega a noite, bebo o meu próprio sangue quando faço uma ferida provocando que no dia a seguir já não tenha a ferida(é bom sinal,é porque te curas depressa) , resisto ao sangue das outras pessoas dificilmente, desconfio que tenho um pequeno poder sobre crianças com menos de 5 anos(eu também,ufa) , ultimamente tenho comido muito pouco, pareço muito mais novo do que sou(ainda bem) , tenho os meus sentidos muito apurados principalmente a visão, a audição e o olfacto( é sinal que nesse aspecto tá tudo em ordem) ,ás vezes cheiro uma coisa e parece que a sinto dentro da boca principalmente o sangue, consigo sentir o que as pessoas sentem mesmo não  bem... espero que me respondam rapidamente"