Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Relato impressionante na net-será falso?
    Iniciado por Greici
    Lido 13.158 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá meus amigos queridos, encontrei este relato de um jovem na net que pretendo colocar entre as historia que estou estudando mas antes de pesquisar mais sobre o caso queria saber de vcs se vcs sabem sobre este fato e se o local existe de mesmo. bjs  :-* ;)

"Esta case existe mesmo ja entrei lá dentro. Contam-se várias histórias sobre essa casa. Passemos ao que interessa. Essa casa foi onde morreu uma família misteriosamente. Uns colegas meus entraram lá dentro e encontraram uma pistola e um livro de S.Cipriano, o mais engraçado é que eles foram investigar a casa e quando saíram o que tinha pegado na pistola meteu a mão ao bolso e já não a tinha com ele, foram para dentro e encontraram a pistola no mesmo sítio. Passando isso quando eu entrei lá dentro com uns meus amigos fomos pesquisar a casa, quando íamos ao sótão a barrar a passagem vimos um gato morto aberto a meio e viasse os órgãos dele. Nós viramos para trás e ao ir embora ouvíamos passos atrás de nós. Saímos da casa e não se passou mais nada. Passado uma semana outros rapazes conhecidos foram lá e encontraram o mesmo gato tal e qual como vimos nem em estado de decomposição estava. Uma noite o avó do meu amigo que mora por trás da quinta acordou e foi ver uns barulhos estranhos e na quinta viesse um cavalo a correr com as patas em chamas e do céu veio uma luz e o cavalo desapareceu. Se não acreditarem façam uma visita nessa quinta a morada é: Lijó Quinta de S.Rita- Barcelos. Cuidado se forem lá e tentem abrir a porta que está fechada no sótão, nenhum de nós conseguiu abrir. Depois conto mais sobre esta casa."



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.