Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Relato impressionante na net-será falso?
    Iniciado por Greici
    Lido 13.158 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá meus amigos queridos, encontrei este relato de um jovem na net que pretendo colocar entre as historia que estou estudando mas antes de pesquisar mais sobre o caso queria saber de vcs se vcs sabem sobre este fato e se o local existe de mesmo. bjs  :-* ;)

"Esta case existe mesmo ja entrei lá dentro. Contam-se várias histórias sobre essa casa. Passemos ao que interessa. Essa casa foi onde morreu uma família misteriosamente. Uns colegas meus entraram lá dentro e encontraram uma pistola e um livro de S.Cipriano, o mais engraçado é que eles foram investigar a casa e quando saíram o que tinha pegado na pistola meteu a mão ao bolso e já não a tinha com ele, foram para dentro e encontraram a pistola no mesmo sítio. Passando isso quando eu entrei lá dentro com uns meus amigos fomos pesquisar a casa, quando íamos ao sótão a barrar a passagem vimos um gato morto aberto a meio e viasse os órgãos dele. Nós viramos para trás e ao ir embora ouvíamos passos atrás de nós. Saímos da casa e não se passou mais nada. Passado uma semana outros rapazes conhecidos foram lá e encontraram o mesmo gato tal e qual como vimos nem em estado de decomposição estava. Uma noite o avó do meu amigo que mora por trás da quinta acordou e foi ver uns barulhos estranhos e na quinta viesse um cavalo a correr com as patas em chamas e do céu veio uma luz e o cavalo desapareceu. Se não acreditarem façam uma visita nessa quinta a morada é: Lijó Quinta de S.Rita- Barcelos. Cuidado se forem lá e tentem abrir a porta que está fechada no sótão, nenhum de nós conseguiu abrir. Depois conto mais sobre esta casa."



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Não me parece que seja verdade, não consigo encontrar nada na net :s
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: BrunoF em 22 fevereiro, 2010, 20:11
Não me parece que seja verdade, não consigo encontrar nada na net :s
Obrg, Bruno se encontrar algo me fala tá ! bjs
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Eu te aviso depois se encontrar

Fica na paz como um ananás :p
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


#5
Citação de: Greici em 22 fevereiro, 2010, 11:02
Olá meus amigos queridos, encontrei este relato de um jovem na net que pretendo colocar entre as historia que estou estudando mas antes de pesquisar mais sobre o caso queria saber de vcs se vcs sabem sobre este fato e se o local existe de mesmo. bjs  :-* ;)

"Esta case existe mesmo ja entrei lá dentro. Contam-se várias histórias sobre essa casa. Passemos ao que interessa. Essa casa foi onde morreu uma família misteriosamente. Uns colegas meus entraram lá dentro e encontraram uma pistola e um livro de S.Cipriano, o mais engraçado é que eles foram investigar a casa e quando saíram o que tinha pegado na pistola meteu a mão ao bolso e já não a tinha com ele, foram para dentro e encontraram a pistola no mesmo sítio. Passando isso quando eu entrei lá dentro com uns meus amigos fomos pesquisar a casa, quando íamos ao sótão a barrar a passagem vimos um gato morto aberto a meio e viasse os órgãos dele. Nós viramos para trás e ao ir embora ouvíamos passos atrás de nós. Saímos da casa e não se passou mais nada. Passado uma semana outros rapazes conhecidos foram lá e encontraram o mesmo gato tal e qual como vimos nem em estado de decomposição estava. Uma noite o avó do meu amigo que mora por trás da quinta acordou e foi ver uns barulhos estranhos e na quinta viesse um cavalo a correr com as patas em chamas e do céu veio uma luz e o cavalo desapareceu. Se não acreditarem façam uma visita nessa quinta a morada é: Lijó Quinta de S.Rita- Barcelos. Cuidado se forem lá e tentem abrir a porta que está fechada no sótão, nenhum de nós conseguiu abrir. Depois conto mais sobre esta casa."



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




altamente!!
se tinha o livro de s.cipriano, entao deve ter mais livros do genero!

gostava muito de la ir.. voluntarios para vir comigo?

essA casa e onde se for perto ja ah dois voluntarios
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 10 abril, 2010, 17:22
essA casa e onde se for perto ja ah dois voluntarios


fica em Lijó uma freguesia de barcelos!

     eu estou disponivel para la ir a qualquer dia

Boas pessoal, talvez parte da história seja verdade mas a cena do cavalo com patas em chamas... Tira logo a credibilidade à história -.-

Stay with god,

Giles

so ha um modo de saber, uma vigilancia durante a noite...
organizar um grupo com alguns instrumentos...

se quiserem verificar aqui para os lados de viseu, contem comigo ;)

Citação de: tiagomc em 10 abril, 2010, 20:03
so ha um modo de saber, uma vigilancia durante a noite...
organizar um grupo com alguns instrumentos...
pena que não estou ai por perto para poder estar presente nessa aventura com vcs moro no Brasil, mas espero que vcs consigam bons relatos e obrigada por se empenharem , bjs meu amigos. se puderem batam fotos ou filmem . estarei na torcida  ;) ;) ;) :-* :-* :-*
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

eu antes investigava sozinho mas agora tenho um grupo de amigos que vem comigo, portanto ainda esta semana vou ver se conseguimos alguma coisa e obrigado pelo apoio ;)

Boas tardes .
Gostaria de saber se essa quinta ainda está ao abandono e se possivel a morada.

Só uma pergunta, foi encontrado um livro de São Cipriano? mas actualmente não existem só 2, sendo os outros copias " baratas" que não passam de interpretações de outras pessoas ? como a bíblia por exemplo