Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Possessão - Experiência própria
    Iniciado por BrunoF
    Lido 4.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem eu digo experiência própria , mas não acontece bem comigo .
É mais com a minha avó que ela , mais ou menos , por volta da semana dos fieis ela a qualquer momento pode ficar possuída e nalguns dias ela fica mesmo , só ainda não sei é por quem.
E quando ela fica tenta ferrar e bater em toda a gente e até nela mesma, não é uma coisa bonita de se ver ou presenciar
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: BrunoF em 21 fevereiro, 2010, 23:50
Bem eu digo experiência própria , mas não acontece bem comigo .
É mais com a minha avó que ela , mais ou menos , por volta da semana dos fieis ela a qualquer momento pode ficar possuída e nalguns dias ela fica mesmo , só ainda não sei é por quem.
E quando ela fica tenta ferrar e bater em toda a gente e até nela mesma, não é uma coisa bonita de se ver ou presenciar

Há imensos casos de pessoas que ficam muito alteradas por essa mesma época. O mesmo costuma acontecer pelo Natal e Páscoa.
:::Verinha Mágica:::

Porque não é uma pessoa normal que tem os ataques que ela tem , e vê-se mesmo que não é ela que está lá naquele momento.
Ela deve ter agora por volta dos 65
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Minha esposa tem uma tia que também fica assim mas não significa que sejam demonios mas provavelmente são espíritos da escuridão tomando o consciente dessa pessoa, os chamados "encostos".
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 15 dezembro, 2011, 22:48
Minha esposa tem uma tia que também fica assim mas não significa que sejam demonios mas provavelmente são espíritos da escuridão tomando o consciente dessa pessoa, os chamados "encostos".

Também acho ! Mas porque você não chama um padre, alguma coisa do tipo ?

Citação de: Alone em 16 dezembro, 2011, 17:51
Também acho ! Mas porque você não chama um padre, alguma coisa do tipo ?
\
Não chamam padres porque são frequentaddores de centro e acreditam que ela tenha que passar por isso para uma possível evolução.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 16 dezembro, 2011, 17:55
\
Não chamam padres porque são frequentaddores de centro e acreditam que ela tenha que passar por isso para uma possível evolução.

Ahh, entendo, mas não existe alguma pessoa que possa fazer isso parar ?

Olá, apenas uma pequena achega a estes assuntos.
Faço parte de um grupo de estudo e contacto espiritual, todos esses casos nos sao familiares todas as semanas, e damos ajuda gratuita a quem nos visita, não vamos a casa de ninguem porque se torna cansativo e dispendioso. alguns casos não são faceis, é uma area que tem muito que se lhe diga não facil de estar aqui a explicar. para o que for necessario, veja aqui o meu contacto

#8
robson, brunoF aconselho vivamente a levarem a sua tia e avó respectivamente a um padre,um qualquer, porque mesmo que ele não possa resolver o problema, saberá certamente de algum que saiba!

quanto a dizerem no centro espírito que isso é normal!? bem não é.... infelizmente nesses centros faz-se muita coisa que não se deve...

acreditem em mim, a minha mãe já passou por isso em adolescente!!

os seus familiares tão a sofrer com essa brincadeira que se faz nos centros. eles dizem que é normal porque foram eles que provocaram essa situação!!

muito cuidado, mesmo muito cuidado,vocês não queriam que vos fizesse o mesmo a vocês!

achei este site muito interessante mesmo, trata-se de aqui assuntos importantes que não são valorizados na nossa sociedade... é pena..

caso tenham mais alguma duvida sobre isso, e se eu puder ajudar podem colocar aqui as questões que vou tentar resolver, algumas duvidas que vocês tenham!!

#9
19)   Ao abrir um novo tópico (ou votação) o assunto (título do tópico) tem de ser suficientemente elucidativo sobre o que relata a mensagem. Títulos pouco elucidativos poderão ser alterados ou o tópico bloqueado pela moderação do fórum.

Tema do Tópico alterado para o tema em questão.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )