Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Experiências depois que fiz meu blog
    Iniciado por paranormalnanet
    Lido 3.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá para todos!
Venho aqui dividir minha experiência com vcs. Minha infância não foi fácil, eu via muitos vultos, escutava alguem me chamando o tempo todo e sentia que tinha alguem me ohando o  isso acontecia com frequencia ate meus 15 anos, Depois nunca mais vi nada, nem escutei, so de vez em quando eu sentia.
Essa semana resolvi fazer um blog falando sobre paranormalidade, e desde então voltei a ver vultos, e sentir com mais frequência.
Sei que não é minha mente, pq sou muito bem resolvida espiritualmente e mentalmente, antigamente ate tinha medo mais agora não tenho nenhum.
Alguem pode me explicar o porque voltou a acontecer isso cmg.

talvez já estivesses habituada e já nem ligasses,agora que voltaste a tomar mais atenção deste-te conta que as coisas não mudaram :)

RaquelMachado
Citação de: paranormalnanet em 21 fevereiro, 2010, 18:35
Olá para todos!
Venho aqui dividir minha experiência com vcs. Minha infância não foi fácil, eu via muitos vultos, escutava alguem me chamando o tempo todo e sentia que tinha alguem me ohando o  isso acontecia com frequencia ate meus 15 anos, Depois nunca mais vi nada, nem escutei, so de vez em quando eu sentia.
Essa semana resolvi fazer um blog falando sobre paranormalidade, e desde então voltei a ver vultos, e sentir com mais frequência.
Sei que não é minha mente, pq sou muito bem resolvida espiritualmente e mentalmente, antigamente ate tinha medo mais agora não tenho nenhum.
Alguem pode me explicar o porque voltou a acontecer isso cmg.
Provavelmente o facto de estares a relembrar aquilo que se passava contigo fez com que voltasses a sentir ouvir e ver os tais vultos.

Pois o problema foi voltares a falar nessas coisas :x
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
concordo com o bruno  :)  deste demasiada importancia a isso amiga

#5
Vlw pelas respostas.
Muito obrigada


[ Twitter Removido ]

Como já foi dito, acho que isso é mais "o poder da sugestão" do que outra coisa, alias eu proprio estive vários anos afastado deste tipo de assuntos mais paranormais, e agora que volto a mergulhar no assunto adquire-se outra sensibilidade.

Citação de: dark telma em 22 fevereiro, 2010, 01:48
concordo com o bruno  :)  deste demasiada importancia a isso amiga
Alguém que concorda comigo  ;D ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.



Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


" O caminho do excesso leva ao palácio da sabedoria. " William Blake

tens a morada aberta.
aquerdito que deves sofrer muito nao e facil lidar com isso

kalula
Sei de que, quanto mais falares no assunto mas te vais deparar com eles, se te desligares menos eles aparecem ;)