Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Será que metade de estes videos são verdade?
    Iniciado por BrunoF
    Lido 3.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

A parte da menina fantasma/demónia assustou-me bué.
E sim, parecem-me reais, pelo menos aquele video do fantasma a atravessar a estrada.
* Sou perfeita de imperfeições *

Aquele do poltergeist (do final, que parece uma sala de jantar) parece-me grande falso! a respiração nota-se perfeitamente que é de uma pessoa atrás da câmara, movimentos muito rectos e "forçados", o próprio movimento da câmara antes de cair parece-me muito forçado tbm, os efeitos na 2ª parte do video ... para quem perceber um pouco de informática... fáceis de fazer.

Os restantes vídeos...  não sei ate que ponto serão verdadeiros ou não, mas o da criança (do final) grande cagaço devem ter apanhado os pais ...

Os fantasmas estão bem feitos, mas a tecnologia hoje em dia permite tudo. Achei piada ao fantasma a atravessar a estrada a correr, será que estava com medo de ser atropelado?! ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Acho que alguém anda a ver Supernatural a mais,  :D.
Será que metade de estes videos são verdade? A pergunta devia ser: "Será que haverá algum video verdadeiro?"  ;D

Citação de: Azarenta em 04 agosto, 2012, 13:41
Os fantasmas estão bem feitos, mas a tecnologia hoje em dia permite tudo. Achei piada ao fantasma a atravessar a estrada a correr, será que estava com medo de ser atropelado?! ;D

Eu não sei se são reais, acredito que a maioria é falso, mas quanto ao fantasma atravessar a estrada acho perfeitamente possivel, pois já vi com meus proprios olhos uma cena semelhante, vi um vulto atravessando a estrada enquanto eu estava dirigindo, foi muito nitido, era como uma sombra. Bem estranho  ;)

Fiquei um pouco impressionada! Bom que os há há!