Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Silhueta do Papa João Paulo II aparece numa fogueira(?)
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O jornal britânico Daily Mail publicou nesta terça-feira a foto de uma fogueira na Polônia na qual se vê uma silhueta que fiéis afirmam ser a do papa João Paulo II, morto em 2005.



Ontem, a foto tirada em um povoado polonês próximo à cidade natal de João Paulo II no dia 2 de abril, foi publicada na imprensa italiana. Na ocasião era realizada uma vigília em memória dos dois anos da morte do Papa. A imagem foi tomada exactamente às 21h37, hora da morte do Pontífice.


Fonte:Cybervida

Será verdade que o Santo Padre quis voltar?

Eu sempre adorei o Papa João Paulo II, e se querem que vos diga, estupidez ou não, sinto muito a falta dele e do que ele fez (que entretanto o actual e anormal papa já desfez)....
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

CitaçãoA imagem foi tomada exactamente às 21h37, hora da morte do Pontífice.

Tivessem continuado a tirar fotos durante esse minuto, e muitas outras coisas apareceriam na fogueira, se calhar até o Michael Jackson ou então Aleister Crowley.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

AndreiaLi
Citação de: Alekhine em 16 fevereiro, 2010, 16:19
Tivessem continuado a tirar fotos durante esse minuto, e muitas outras coisas apareceriam na fogueira, se calhar até o Michael Jackson ou então Aleister Crowley.


Exactamente, nao é por ter uma forma semelhante que é realmente ele, pode ser outra coisa qualquer ou até pode nem ser nada.

#4
Tambem acho que não e nada, e fácil encontrar as semelhanças estando uma foto ao lado da outra porque estamos sugestionados neste sentido, no entanto penso que não seja mais que isso.

De qualquer forma, fosse o papa ou não, não deixa de ser uma bonita coincidencia, acreditar que ele terá vindo talvez "agradecer" a todos os presentes a homenagem que lhe estariam a prestar!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Provavelmente trata-se apenas de uma feliz coincidência, mas não deixa de ser interessante...

:icon_cat: :icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

Legan
eu acho que e coincidencia,mas realmente e muito parecido com Joao Paulo II

Raedon
Acho que é apenas uma coincidência, feliz por acaso, mas se continuassem com as fotografias às chamas acho que até o Sadam Hussein ia lá aparecer  ;D

tvneves
realmente a silhueta é muito semelhante. concordo com o morgiff..esse sim, foi e será sempre o nosso papa.
e se esta forma que apareçeu na fogueira deixou as pessoas a pensar que seria ele, ainda bem porque sendo verdade ou não essa fé deixa as pessoas felizes e neste momento, neste mundo as pessoas precisam é de ter esperança. e que sabe não era mesmo um sinal do querido papa... :angel:

Acho que foi uma grande coincidência.


Gostava muito deste Papa !  ;D

O melhor que ele fez foi mesmo ser contra o uso do preservativo. Já que não há SIDA que chegue por aí  ::) ::) ::)

descobri este topico agora mesmo  :laugh:

sinceramente nao vejo silhueta nenhuma, se experimentarem observarem a foto da fogueira com a foto do papa à direita tapada

começam a ver outras silhuetas: por exemplo um perfil lateral de uma mulher, se rodarem a foto podem ver uma borboleta, uns oculos de 3D.....

isto é um pouco a sugestao de estar a foto ao lado e também pelo facto de ter sido tirada na Polonia

O curioso é ter aparecido logo com a silhueta de uma foto tirada por alguém...
Ai ai esta gente não aprende...
Ashesrain

Ceinwyn

Essa foto deve ter sido tirada na famosa ilha...onde está o Elvis, a Marilyn, o Michael Jackson, o Jim Morrison, só fizeram uma fogueira só tiveram direito a um «famoso»...poupem-me ::)

Realmente a imaginação humana...é tão fértil!!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem