Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Ouvi um gemido e senti um bafo frio no braço
    Iniciado por BrunoF
    Lido 5.265 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Tava a ver uns vídeos na net , deitado na cama dentro dos lençóis com só o braço de fora quando de repente ouço um gemido muito estranho e um bafo muito frio no meu braço (o quarto tá muito quente) e falo no presente porque acabou de ser passar LOL









Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma

Deve querer companhia para jogar à sueca LOL
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
    o melhor é nem ligares . nao se pode é ter medo :D

Não é um bocado de sopro que me mete medo ;D
O mais estranho foi quando tinha prai 6 anos, tava na cama dos meus pais a ver desenhos animados e olho para o meu quarto (era só separado por uma cortina) e venho um vulto preto a andar de um lado pa o outro na cortina branca. Fui la não havia sequer uma ponta de luz la dentro
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
a sério? e nunca falaste nisso aos teus pais?

Não , só estou a partilhar isto neste forum
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
se tiveres mais alguns relatos para colocar estas a vontade, eu já postei mais um.

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Pois, parece que tens companhia ;)
Fazes bem em não teres medo.

Se mais alguma coisa se passar entretanto, conta!

mesmo nao deves ter medo pelo contrario deves te rir mesmo que nao aches graça e um conselho
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

NAO TERIAS A VER UM FILME DE TERROR E ALGUMA CENA TE TENHA LEMBRADO OU ASSIM DUMA VIDA PASSADA TENTA AGRARA NUM OBSECTO E TENTA CONHECER A SUA HISTORIA E QUE A PESSOAS COM ESSE PODER
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Não, por acaso até tava a ver uma cena de rir , já não me lembro o que :o
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

atao nao seiue tb quando vou a pasar ao pe de um lugar na vala real tinha um arrepio ate saber que la tinha morrido uma pessoa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto