Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei que levitava-sonho muito engraçado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que estava a andar numas estradas,ou avenidas muito largas e onde passavam muitos carros e pessoas,para cima e para baixo...mas só me via das pernas para baixo,olhei para os pés e levava um vestido comprido e levava calçadas umas sandálias de cunha muito altas pretas com uns desenhos...fartei-me de andar até reparar que estava a levitar,ou seja caminhava parada aí a dois centímetros do chão,quando passava alguém por mim eu começava a caminhar para ninguém reparar no meu superpoder :D :D :D
depois passei por uma esplanada,e mais á frente uma jovem gordinha vestida de preto que vendia vestidos na rua,ela estava quase deitada na cadeira,porque tinha calor :D
fiz-lhe sinal para entrar na loja dela,mas quando vou dar a volta era um salão de cabeleireiro...e o nome do salão era Pork's...
:D :D :D
depois o meu filhote acordou-me e já não sei se entrei ou não.
Acho que preciso mesmo de emagrecer... ;D ;D ;D

Blue Raven
Esse sonho foi bem giro, deve ser bom sonhar que voamos.  ;D


Ainda bem que gostaste, eu também sonho muitas vezes que voo ou levito e adoro, é mesmo uma sensação de liberdade enorme.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 16 fevereiro, 2010, 04:40
Ainda bem que gostaste, eu também sonho muitas vezes que voo ou levito e adoro, é mesmo uma sensação de liberdade enorme.

Pois é. Só uma única vez foi pesadelo. De resto, sonhar que se voa é o must! ;)
Templa - Membro nº 708

já há algum tempo que não sonhava que voava,quando era mais nova sonhava muitas vezes... ;)

Isso trata-se de uma viagem astral Nita ;).

Citação de: MystoganPt em 29 abril, 2012, 00:08
Isso trata-se de uma viagem astral Nita ;).

Lamento dizer, mas NÃO se trata de uma viagem astral, isso é completamente diferente.
Quando somos "pequenos", todos sonhamos com o "sonho do voo".
Por acaso, é um dos mais comuns. Geralmente, depende da interpretação de cada um, mas mais associados a:

-fugir do perigo;
-novas descobertas;
novas "habilidades".

S.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

LOL Nita, aposto que eram umas sandálias pretas bem giras!  ;)

Eu também gostava de sonhar que voava, mas há anos que isso não acontece.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."