Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • presença que nao vejo
    Iniciado por niela
    Lido 6.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
niela
Eu estava uma vez a dormir e acordei com a sensação de que me estavam a fazer festas na perna,e tinha a porta do quarto fechada,ainda hoje oiço passos no meu quarto e sinto a presença de alguem mas não vejo ninguem...

Pode ser alguém que te seja muito chegado que te esteja a tentar proteger ou que tenha muito afecto por ti
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

provavelmente e um dos teus avos ou um amigo teu que tenha morrido um romance que tu podias nao saber sequer ou mesmo uma pessoa que tu nao conheçeses
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


Niela pode realmente ser um familiar como já disseram. Eu por exemplo dantes sentia muitas vezes o meu avô materno , a andar atrás de mim. Contudo felizmente agora já nem tanto pois andava atrás de mim não com boas intenções devido a uns atritos entre familiares, e eu apanhava por tabela como se costuma dizer. =|


tenta ver se consegues descobri 1º se é um homem ou mulher. Vai fazendo as coisas paço a paço. Pelo menos é a minha opinião. 

Alguma coisa tas a vontade. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

olha e tenta fazer o seguinte compra uma garrafa de azeite e com  um cordel tecido,poe o azeite num recipiente e acende ate gastar o azeite
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

tens alguem de familia que tenha morrido á 6 meses mais ou menos
avo tios .....amigo ....
8)
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

so uma pergunta porque a seis meses
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

porque e mais ou menos o tempo que demora as almas que nao partem a manifestarem-se

e pa fogo tens algum poder é que o meu pc nao me deixava responder
deveras esquesito

muita luz mesmo
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

mas o melhor é mes,o levar o azeite a uma igreja
8)
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

depende mas isso agora nao interesa a e obrigado desconheçia essa informaçao
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

de nada poça  sem stress fica bem
xau e adeus 
8)
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

quando passamos por alguma experiência do tipo paranormal
custuma-se dizer poça =uuf, xiça
só isso mesmo
;)
8)
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

a ok desculpa nao ter percebido
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

 : :o eu sou a kika eu tb sinto muita coisa e não vejo mas é sempre algém que nos quer chamar atençãoeu até sinto a beijar-me e fajer festas na cara e taparem me  mas eu rezo pai-nossos  e vou a igreja de s. domingos por velinhas arder pelas alminhas o azeite já passou á história faz isso e vé que te sentes melhor