Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Ténis feitos de madeira.
    Iniciado por Susy
    Lido 2.785 vezes
Ténis feitos de Madeira

O designer e arquitecto francês Paul Coudamy criou uma série de tênis feitos inteiramente em madeira para a loja K-Swiss. A linha, chamada Woodwalk, foi criada por computador, mas todas as 25 unidades foram esculpidas à mão e numeradas pelo próprio designer. O visual resultante impressiona pelo nível de detalhes empregados por Coudamy.

A K-Swiss é uma empresa internacional de calçados presente no mercado desde 1966, quando foi fundada em Los Angeles, nos Estados Unidos, por dois irmãos suíços. Fãs da prática de tênis, foram eles que desenvolveram o primeiro calçado de couro para o esporte, que marcou o nascimento da empresa. Atualmente presente em vários países, inclusive no Brasil, a K-Swiss expandiu seus negócios e atende não só atletas profissionais, mas também amadores e pessoas que querem só estar na moda. A empresa já possui mais 100 milhões de consumidores espalhados pelos Estados Unidos, Europa e Ásia.

fonte: maryvillano.blogspot.com
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

eu achei muita graça, mas aquilo não deve dar muito geito para correr, pois não?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

pra correr não,mas para arma de defesa pessoal,deve dar cá um jeitaço... :D

Citação de: Nita em 13 fevereiro, 2010, 19:58
pra correr não,mas para arma de defesa pessoal,deve dar cá um jeitaço... :D

é verdade.  ;D ;D ;D

por isso mesmo é que quero uns, ;D assim posso competir com o chinelo da tia Margarida:)

isso querias tu.... o meu chinelo é invencível
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

la se foram os tenis de madeira ;D

Citação de: Margarida em 13 fevereiro, 2010, 22:57
isso querias tu.... o meu chinelo é invencível

coitadinha da tia.... :)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

a tia gosta:) gosta....mas gosta é de dar com o chinelo:)

ah pois :) cuidado com ela.... ;D :D :flowers:  :icon_flower:
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Mas agora é mais divertido usar, em vez do tradicional chinelo, uns ténis de madeira... é mais eficaz.  ;D ;D ;D