Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Debate: Porque ficam algumas entidades na terra?
    Iniciado por Lynx McCarter
    Lido 9.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ANA
   Obrigada SharKuel  :)
    Pensei que as sombras brancas estivessem sempre cá para nos proteger.
    Digo sombras porque são muitas é mais tipo vultos de fumo , as suas energias são tão negativas oprimentes e sufocantes que tenho que me concentrar muito para não sentir o seu estremo desespero .È como se estivessem esfomeadas de afecto ,amor e compreensão .
     Felizmente as sombras tipo vultos de fumo branco são extremamente protectoras , transmitem amor,paz e carinho sem pressionar .
    Dai eu pensar que andariam sempre por cá .
    A evolução de ambas é igual ? e evoluem para o que? :) :)
   
   

#31
Não sei ANA =)

Isso agora só com o tempo é que podes obter respostas...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: ANA em 16 setembro, 2010, 04:14
     Tenho apenas uma questão . 
     Se ficam cá porque precisam de evoluir porque é que existem sombras brancas e sombras negras?
      Digo sombras porque é assim que vejo.
      Estão ambas cá para evoluir?
:)
     
Todos nós estamos na Terra para evoluir,só que nem todos evoluímos da mesma maneira, tal como nem todos aprendemos as matérias da mesma forma e tão rapidamente como outros, porque cada um tem o seu tempo e nada nem ninguém é igual....

ANA
    Sim, acredito que a evolução de ambas não seja igual,  mas Lela Delgado como disseste anteriormente nem todos vão para o mesmo plano espiritual.     Então porque coexistem juntas?
    E no caso do SarKuel a entidade que ele vê é o mesmo ?Está no mesmo plano do que eu vejo? A evolução será a mesma ?
    Desculpem as perguntas  :-* mas preciso de evoluir e não é sarcasmo é uma necessidade .
   

Citação de: ANA em 18 setembro, 2010, 04:15
    Sim, acredito que a evolução de ambas não seja igual,  mas Lela Delgado como disseste anteriormente nem todos vão para o mesmo plano espiritual.     Então porque coexistem juntas?
    E no caso do SarKuel a entidade que ele vê é o mesmo ?Está no mesmo plano do que eu vejo? A evolução será a mesma ?
    Desculpem as perguntas  :-* mas preciso de evoluir e não é sarcasmo é uma necessidade .
   
Ana não vejo tua pergunta como sarcasmo, e dentro do possível sobre o que tenho lido e aprendi vou tentar dizer o que penso,que pode eventualmente ser contestado.
Apesar de ter sido educada católicamente,hoje em dia acredito na reencarnação.Nossa vida na Terra não é + que um aprendizado, em que cada um de nós vem com uma MISSÃO, por nós escolhida conjuntamente com o nosso Mentor Espiritual.Encontramos na Terra pessoas boas,outras menos boas e outras muito negativas (provavelmente situações pelas quais todos nós já passamos e... que de reencarnação em reencarnação, fomos evoluindo para o BEM).Há espíritos que têm muita dificuldade em evoluir no sentido positivo,daí se dizer que Lemúria, seria ou será um dos sítios onde essas Almas vão por um período de tempo, diremos "estagiar",ajudadas por Seres evoluídos, afim de tentarem que eles consigam ver o mal que fizeram em vida e procurem o Caminho da Luz certamente com o seu arrependimento.
As Almas coexistem na Terra ao mesmo tempo e como você sabe as pessoas que encerram dentro de si a sua Alma,nem todas são iguais,pois existem pessoas boas e pessoas más,assim sendo, quando desencarnam será que todas ascendem para o céu? A meu ver,que não é só meu, claro está,cada Alma ou cada espírito, de acordo com o que já passou e evolui-o ascenderá para a Luz e aí há planos de acordo com o grau de evolução de cada um. Uma criança pode frequentar o 5º Ano com + 20 crs por exemplo,no fim do ano todos têm a mesma média?NÃO! Poderão passar para o 6ª Ano mas nem todos têm o mesmo nível de conhecimentos, e ou vão passando de ano,mas sempre com um nível diferente e...há aqueles que a dada altura, ficam para trás e acabam não passando de ano.
A Ana vê uma espécie de nuvens e umas dão-lhe uma sensação de bem estar porque não a querem perturbar,mas já aquelas que se ENCOSTAM a si e lhe dão muito mal estar, são espíritos que não encontraram a LUZ e necessitam de ajuda,nada melhor do que rezar por eles e dizer-lhes  mesmo em voz alta, para procurarem a Luz.Porque não faz uma limpeza à sua casa e a si mesma para além das orações?
Posso-lhe dizer que já houve uma X que tive de o fazer,mas felizmente hoje em dia tudo normalizou.Houve um tema em que referi que eu sinto,mas minha filha vê,embora não o queira admitir.
Tentei elucidar o melhor que pude,espero Ana que o tenha conseguido

ANA
    Muito obrigada .Sabes, isto acompanha-me desde pequena então os meus pais decidirão mudar para uma religião onde nem se [pode] falar no assunto.quanto a mim permaneci católica mas em silencio  pois falar do assunto trazia muita gente e muitas bíblias. Pode parecer estranho que com a minha idade só agora esteja a aprender .
    As sombras que estão na minha casa são brancas excepto 2 e sempre convivi com elas ,o problema são outras casas outros sítios e algumas ruas.
  Fazer uma limpeza à casa e a mim ...não tinha pensado nisso.
  Rezar ajuda eu sei eu face-o.
[Vir com uma missão por  nós escolhida]mais uma coisa para eu aprender.
  Será possível sabermos qual?
  A tua filha tem sorte em ter-te como mãe saberás sempre o que fazer, não vais fechar os olhos.
  Obrigado Lela Delgado.
  Tudo de bom para ambas :-*

Ana tenho algumas coisas para te dizer mas faço-o amanhã pois estou cansada.Ana eu sou mãe de 2 jovens,ele tem 31 anos e ela 27,dois jovens com mediunidade,que penso serem Índigos, mas que não a querem aceitar por influências de terceiros,mas como a minha Missão nesta vida foi a de AJUDAR os outros, essencialmente as crianças e jovens, eu NUNCA desisto,mas sou muito ponderada porque mexer com energias pode ser perigoso, para quem não esteja preparado.Dar-te-ei indicação de leituras que te possam ajudar a perceber certas coisas, e saber qual a tua Missão.Eu pelo teu nome completo e data de nascimento, posso-te ver qual a tua Missão, porque eu para além do meu curso profissional fiz vários cursos entre eles o de Numerologia.Faço-te para te ajudar,mas não quero colocar aqui.
Eu vivo em Lx,mas se me deixares aqueles dados eu dir-te-ei o principal porque fazer a Numerologia completa leva o seu tempo.
Ajudo-te no que poder e que eu saiba com todo o gosto. :laugh:

ANA
   Eu agradecia muito. Podes ver os meus dados que estão disponíveis mas não quero deixar o meu nome completo aqui o melhor será enviar-te por Email.
   Por acaso não és loura de olhos esverdeados 1m64+-.?.
   Desculpa a pergunta , mas se fores ou tema sonhos [devemos fazer o que os sonhos nos dizem saberás porque.

#38
Citação de: ANA em 16 setembro, 2010, 15:53
  Obrigada SharKuel  :)
   Pensei que as sombras brancas estivessem sempre cá para nos proteger.
   Digo sombras porque são muitas é mais tipo vultos de fumo , as suas energias são tão negativas oprimentes e sufocantes que tenho que me concentrar muito para não sentir o seu estremo desespero .È como se estivessem esfomeadas de afecto ,amor e compreensão .
    Felizmente as sombras tipo vultos de fumo branco são extremamente protectoras , transmitem amor,paz e carinho sem pressionar .
   Dai eu pensar que andariam sempre por cá .
   A evolução de ambas é igual ? e evoluem para o que? :) :)


Evoluem até ao ponto em que são considerados espiritos perfeitos e não voltam a reencarnar, ficando no mundo do espírito. Os anjos são assim. É uma explicação simplista, mas é assim que eu consigo dizer alguma coisa sobre o assunto
   
Templa - Membro nº 708

#39
Citação de: ANA em 20 setembro, 2010, 03:46
  Eu agradecia muito. Podes ver os meus dados que estão disponíveis mas não quero deixar o meu nome completo aqui o melhor será enviar-te por Email.
  Por acaso não és loura de olhos esverdeados 1m64+-.?.
  Desculpa a pergunta , mas se fores ou tema sonhos [devemos fazer o que os sonhos nos dizem saberás porque.
Sim Ana, sou clara de olhos esverdeados e minha altura é essa com sapatos ou sandálias que uso com cunha não muito alta.Também tens sonhos em que vês as pessoas,porque também me acontece o mesmo.Mas eu já sou crescidinha daí dizer-te a idade dos meus filhos.
Como posso ver os teus dados para te fazer o que te disse.Quanto ao e-mail não o coloco aqui,por isso como vamos fazer.Telemv tenho 96 e 91 mas também não o quero colocar aqui.Tu que és jovem e dominas melhor esta tecnologia diz-me como fazer,ok!

Citação de: Templa em 21 setembro, 2010, 22:18
Evoluem até ao ponto em que são considerados espiritos perfeitos e não voltam a reencarnar, ficando no mundo do espírito. Os anjos são assim. É uma explicação simplista, mas é assim que eu consigo dizer alguma coisa sobre o assunto
   

Templa dizes que tua forma de explicar esta questão é simplista,mas é muito elucidativa.


Citação de: ANA em 20 setembro, 2010, 03:46
  Eu agradecia muito. Podes ver os meus dados que estão disponíveis mas não quero deixar o meu nome completo aqui o melhor será enviar-te por Email.
  Por acaso não és loura de olhos esverdeados 1m64+-.?.
  Desculpa a pergunta , mas se fores ou tema sonhos [devemos fazer o que os sonhos nos dizem saberás porque.
Vi agora o facebook, que raramente lá vou e se entrares nele, porque este Forum está lá até com indicação de livros,procura em M.G.Delgado e encontrarás,mas atenção que o G não é de Graçae verás se eu sou quem viste

Atenção ao triplo post, em vez de carregar em Responder, favor carregar em Modificar!
Obrigado pela compreensão. (Raedon)