Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Filme: "Meia-noite e Um"
    Iniciado por AnaMMartins
    Lido 7.319 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
não tenho a certeza era parecido olha la há filmes brutais mesmo, só que só da para ver 71 minutos depois pára mas dá para burlar,  tem um vídeo.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: AnaMMartins em 10 fevereiro, 2010, 11:28
:-\ Não... Pelo menos já sei que o nome do filme não é o que eu estava a pensar. O tal a que me referia era o "One Past Midnight: The Langoliers". (Meia noite e Um)
Assim ainda se torna mais difícil. Se calhar até é melhor esquecer.

Cumps.

É difícil mas não é impossível  :)

Se não não te lembras do nome do filme, tens que te concentrar na história e não no nome. Tenta lembrar-te do maior número de coisas possível sobre o filme: vê se te lembras de algum actor que tenha participado nele, do nome de alguma personagem, do ano ou década em que o filme foi feito, etc.
Vais ver que vais encontrar  ;)

Pelo que escreveste no teu primeiro post sobre a história do filme, também pode ser o Poltergeist, de 1982.

Vai escrevendo por cá tudo o que te conseguires lembrar sobre o filme, que pode ser que eu consiga ajudar  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

 ;) Obrigado mesmo!
Realmente não me consigo lembrar de muita coisa. Lembro-me da actriz, a mãe...era loira, acho eu. Mas acho que não é mto conhecida.
Lembro-me do quarto à noite. Ela foi projectada até ao tecto juntamente com a cama. Coisas no quarto a cair. Nem consigo confirmar se o filme era a cores...  :-\

#18
Tens aqui uma imagem da actriz do Poltergeist e duas da cena em que ela é projectada para o tecto. Vê lá se é este filme  ;)







Tens aqui, também o trailer do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=8hQkBLrd1rE#
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#19
Não consigo ter a certeza absoluta... Parece que esse filme tem muitos actores. E do filme que falo só me consigo lembrar de uma actriz principal (talvez com 40 anos) e dos filhos...

:sad1:

Há fortes possibilidades de ser o filme '' Poltergeist ''

Steven (Craig T. Nelson) e Diane Freeling (JoBeth Williams), um jovem casal da Califórnia, juntamente com os filhos Dana (Dominique Dunne), Robbie (Oliver Robins) e a pequena Carol Anne (Heather O'Rourke), representam a típica família norte americana da década de oitenta.
Tudo começa com a menina conversando com o aparelho de TV e móveis que se movem sozinhos, até que em uma noite, durante uma tempestade, Carol Anne desaparece dentro do armário de seu quarto. Por acaso, em um canal de TV sem sinal, a família pode ouvir sua voz e se comunicar com a garota. Os Freeling procuram uma equipe de parapsicólogos e uma poderosa médium para trazer Carol Anne de volta, mesmo tendo que enfrentar um mundo desconhecido, espíritos furiosos e manifestações demoníacas dentro da própria casa, que esconde um segredo terrivél.

Fonte: Wikipédia

O mais estranho deste filme foi que todo o elenco principal morreu. Considerado um filme assombrado, tal como o '' Exorcista '', foi indicado para os Oscars de melhores efeitos visuais, melhor trilha sonora e melhor som.

Também pode ser o filme '' Actividade Paranormal '' mas esse não fala de uma família, mas sim de um casal.

Achas que pode ser um destes?


* Sou perfeita de imperfeições *

#21
não terá sido "Meia-noite no jardim do bem e do mal"?

Este tópico já é antigo, mas quando li a descrição do filme lembrei-me logo do "The Entity". :)

#23
Olá Stéphanie, morninhasporto14 e Carmilla, realmente este tópico já é antigo, mas continuo muito atenta às respostas.

Esclareçam-me uma coisa, o filme "Poltergeist" não é só um, pois não? Tem continuação, são pelo menos 3?
Vou ter de os ver para tirar as minhas dúvidas...

Obrigado pela ajuda  ;)

Ah, ainda andas por aqui. :)
Sim, o Poltergeist são 3 filmes, se nao me engano.

Predatorpt
#25
Tal como a Carmilla disse, presumo que o filme que tenhas visto seja o "The Entity". Já deu algumas vezes cá na TV (acho que lhe chamam "O Ente Misterioso", vê na IMDB - tinha posto o link mas pelos vistos é "publicidade")sendo uma das últimas vezes para aí em 1999/2000. A história (supostamente verdadeira) é a de uma mulher que vive com os seus filhos e é perseguida e violada por um espirito. Essa cena dos lençois a serem afastados é das mais conhecidas. Podes ver o trailer aqui:

The Entity Trailer