Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vi algo que não era real?
    Iniciado por XaviV
    Lido 3.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um dia normal, tinha perdido o autocarro a minha mãe sendo assim quis me levar à escola.
Iamos no carro e ia outro à nossa frente. Nesse carro ia uma criança (deu-me agora um arrepio quando escrevi isto) e estava a olhar para trás, olhou-me nos olhos até achei aquilo engraçado .. de repente viro os olhos durante nem 5 segundos, está lá uma senhora idosa, ao inicio pensei que tinha visto mal, fui a matutar aquilo na minha cabeça toda a viagem.
Até que decidi perguntar à minha mãe se aquela senhora que ia naquele carro no banco de trás esteve sempre ali ia jurar que tinha visto uma criança ali, estranhamente a minha mãe respondeu foi sempre ali, mas depois ia para dizer mais alguma coisa e não acabou a frase, pressenti que o que ela ia dizer tinha alguma coisa haver com o menino, acho que ela também o viu mas não me quis dizer nada. Fiquei um pouco confuso, o menino tinha para ai 5 ou 6 anos, era moreno e cabelo preto. O carro nunca parou, foi sempre a nossa frente a unica coisa que mudou foi o passageiro de trás e outra coisa quando vi o menino não vi lá a senhora ..
É estranho não é?

a não ser que o menino se tenha deitado e a avó que ia mais encostada se sentasse mais para cima...e  se a tua mãe também viu... ou a tua mãe também costuma ter visões como tu? :)

A minha mãe não sei se tem visões como eu, mas ela fugiu um pouco há pergunta .. Por isso eu fiquei numa especie de dilema. Pela lógica ela não deve ter tirado os olhos da estrada, claro que não tinha a visão focada para os bancos de trás do carro da frente, mas as mulheres tem um campo de visão maior que o nosso.

Ela viu o mesmo que eu e não me quis dizer ou então viu sempre a senhora mas ponderou não prolongar a resposta, para não me fazer passar por ignorante  ;D

Eu pus logo varias possibilidades na minha cabeça , incluindo essa que acrescentas-te, por isso fiquei tão na duvida mas mesmo assim houve algo que me intrigou no olhar da criança por isso acho que esta experiencia ou é um conjunto de coincidencias reais ou é uma experiencia paranormal .. Continuo a achar que como o meu desvio de olhar foi tão rapido era dificil ter-se dado esse acontecimento que relatas, porque a mulher estava no mesmo lugar que o menino e já tinha o cinto posto, logo não sei se teriam tempo para fazer uma mudança como essa.

Mas é uma hipotese aceitável ..

Mas há outra coisa, se ela tivesse visto a tal mudança que tu falas, teria-me dito como é lógico. Não achas?

Citação de: XaviV em 07 fevereiro, 2010, 15:07
Mas há outra coisa, se ela tivesse visto a tal mudança que tu falas, teria-me dito como é lógico. Não achas?
não sei,se ia com atenção á estrada,pode nem ter reparado...

Pois neste caso há inumeras possibilidades de resposta  ;D

eu e a minha mãe já tivemos parecido uma vez íamos no carro e vimos os dois um carro branco a nossa frente a escapar na curva (escapar no sentido de só vimos a ponta da traseira) e depois nunca mais o vimos (a frisar que asseguir havia uma reta e não o carro não tinha para onde ir tínhamos de o ver......foi estranho outra vez foi só a minha mãe que íamos bem e ela diz que a estrada acabou ela travou mesmo e diz que por instantes a estrada parecia acabar ali ........ não sei se tem algo de paranormal se são só confusões mas aquilo tem me ficado na memoria

#7
Estranho.. não sentis te nada durante a viagem? calafrios e assim?  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Já não me lembro bem mas acho que senti um arrepio ...

esse teu desvio de olhar, foi questao de quantos segundos? é que se foi de muito pouco, é impossivel a senhora ter trocado de lugar com uma criança. e ainda por cima com 5 ou 6 anos ja ocupa algum espaço dentro do carro, nao é nenhum bebé..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."