Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Fantasma na cama
    Iniciado por Zühl
    Lido 3.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em 1999 , foram mandadas tirar fotos do Historic Worley B & B Inn, em Dahlonega,Georgia. Em 2003,quando o fotografo que as tirou as ia passar pra o seu website, reparou que uma foto de um quarto estava um pouco desfocada,e pensou que era apenas uma falha fotográfica.

Até que alguém reparou na figura que estava deitada na cama.



O pessoal do hotel acredita que seja o fantasma de Claude Worley, um jovem que lá morreu,depois de ter sido atingido por um comboio,nos fins de 1800.


Uma foto de Claude Worley


O que acham? :-\

Believe to see...

Esta foto tem piada porque me faz lembrar de uma que tirei aqui à Igreja Matriz, tirei uma foto do interior da igreja porque era para um trabalho escolar. Um ano depois estava a ver as fotos e então reparei que ao fundo, no altar, estava uma figura vestida de preto transparente, com o que parecia ser um manto, notava-se claramente que não era normal porque era transparente, e tinha uma forma humanoide definida, como se usasse um capuz. E a zona onde a cara se encontraria era branca, mas não se percebe bem porque estava muito longe. Neste momento não sei onde se encontra a foto, tenho que a procurar, deve estar no meio de uma gaveta ou assim, mas assim que a encontrar vou digitaliza-la e po-la aqui. Garanto-vos que não é falso, nem é alterada de qualquer forma, nem é sujidade ou uma mancha qualquer. O problema é que devido ao suposto fantasma estar bastante longe do sitio de onde a foto foi tirada, torna-se difícil perceber ao certo o que é, e devido à tendência das pessoas para desacreditar neste tipo de coisas, pouca gente leva a sério.



está interessante a foto! Não si bem o que dizer pra já!

vou evr melhor. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Tipo... não acredito ...
É só por a maquina fotográfica no modo noite e tá.  :angel:

Nem sei sinceramente o que dizer, tou confuso ..

#5
Citação de: Sulphuristical em 20 junho, 2009, 10:21
Esta foto tem piada porque me faz lembrar de uma que tirei aqui à Igreja Matriz, tirei uma foto do interior da igreja porque era para um trabalho escolar. Um ano depois estava a ver as fotos e então reparei que ao fundo, no altar, estava uma figura vestida de preto transparente, com o que parecia ser um manto, notava-se claramente que não era normal porque era transparente, e tinha uma forma humanoide definida, como se usasse um capuz. E a zona onde a cara se encontraria era branca, mas não se percebe bem porque estava muito longe. Neste momento não sei onde se encontra a foto, tenho que a procurar, deve estar no meio de uma gaveta ou assim, mas assim que a encontrar vou digitaliza-la e po-la aqui. Garanto-vos que não é falso, nem é alterada de qualquer forma, nem é sujidade ou uma mancha qualquer. O problema é que devido ao suposto fantasma estar bastante longe do sitio de onde a foto foi tirada, torna-se difícil perceber ao certo o que é, e devido à tendência das pessoas para desacreditar neste tipo de coisas, pouca gente leva a sério.
Quanto a esta foto(da cama) não me parece falso!Agora,Sulphuristical gostava de ver essa foto!!!  agora deixaste-me curiosa! ;D

Eu também não acho falso mas por vezes existem sempre aquelas duvidas difíceis de explicar. Ma lá está o sobrenatural é quando a ciência não consegue explicar

SweetPie
Sulphuristical ainda tens essa foto? Poderias partilhar aqui.