Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • senti a vida escapar-me
    Iniciado por luismar
    Lido 3.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
num dia 18 de Dezembro de 2008 a minha apêndice arrebentou e tive uma semana e meia sem comer nem beber até que quando disse para a minha mãe se eu não sobreviver diz a toda a minha família que eu a amo dito isto uma enfermeira agarra-me ao colo dá-me algumas 14 injecções põem-me a soro e leva-me para o bloco operatório e tem que me dar o dobro da dose para eu dormir passado 12 horas acordei e só consegui dizer uma palavra finalmente e adormeci. Estive 2 semanas no hospital no dia de ano novo levanto-me da cama e vou me assentar quando tiro a camisola estava cheia de sangue fui de emergência para o hospital tiveram que me operar e cozer novamente a sangue frio
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

e tiveste uma experiência de quase morte:quero dizer viste uma luz forte? viste-te a ti próprio deitado deitado?um túnel? viste alguém familiar do outro lado?ouviste uma conversa que se passou numa sala do hospital onde não poderias ter ouvido nada?uma voz de alguém que já morreu?viste um sítio paradisíaco?etc...-é isso que quer dizer uma experiência de quase morte...  ;)

Relato impressionante. Pena são os erros ortograficos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


O relato parece que foi sobre o que sentiu enquanto no estado de consciencia "normal".
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Penso que o teu relato não se enquadra muito no tópico de experiências de quase morte, embora seja interessante.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem