Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • sonho ou talvez não
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 1.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Outra situação que já me acontece á alguns anos é também sonhar com a mesma casa,sinto me dento da casa mas não me vejo,sinto os cheiros que me são muito familiares  tenho uma sensação tão boa com uma mistura de saudade,sei descrever todos os  desde o ferro de engomar muito antigo(de ferro pesado) em cima de uma bancada de madeira ,as cortinas numa pequena janela ,os cães deitados á lareira que penso que vão ladrar quando abro a porta de uma sala,mas apenas olham e continuam a dormir.entro num quarto e vou abrir umas portas almofadadas brancas com botões dourados e mexo nos vestidos sinto o cheiro e passo os pela cara e não me apetece sair dali.sei onde fica a casa é agora um quartel dos bombeiros e em tempos eram quintas com vários palacetes,inclusive existe um muito  em frente que dizem que tem túneis que vão dar a Sintra.está fechado e abandonado

#1
sensações de uma vida passada?são incríveis as descrições que fazes... ;)

Citação de: Nita em 05 fevereiro, 2010, 18:06
sensações de uma vida passada?são incríveis as descrições que fazes... ;)
Concordo.Pois já tive quase a mesma experiência que ela,de ter um sonho em que ate sentia um cheiro familiar e já me ocorreu de pensar ser uma vida passada!
Boa resposta!  ;D
Fran Morais ;*