Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Depois de me deitar senti uma respiração pesada e profunda
    Iniciado por tvneves
    Lido 8.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
já me aconteceu, mas quando era criança, um dia estava a dormir com a minha mãe e alem de ouvir a respiração dela e da minha, ouvia uma terceira respiração, sem estar mais ninguém no quarto. Fiquei tão aflita que acordei a minha mãe a contar-lhe isso e depois dela acordar o barulho desapareceu.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

tvneves
eu nao me senti cansada nem esgotada nem nada de anormal.. tipo deitei-me apaguei a luz e senti isso. rezei, nao para afastar nada mas porque é sempre o k faço assim k me deito. rezei concentrada como sempre e quando acabei ja nao estava la nada..
epá eu deixo-os andar na "vidinha" deles desde k nao me magoem tudo bem..

também ja senti isso há alguns anos, mas confesso que não gosto da sensação, assusta
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boas ! em relação a este assunto, também acho que já me aconteceu.. e digo acho, porque foi só durante um bocado, talvez 10 segundos no máximo, e não senti força nenhuma, só um vento gelado como se fosse uma respiração normal.. tinha tudo fechado, cortina inclusive, e nem vento estava.. foi estranho, mas tentei manter a calma e aquilo acabou por parar.. Outra coisa que eu gostava que me explicassem e que vocês tiveram a falar aqui no tópico. Vampiros que sugam energia?nunca tinha ouvido falar.. os únicos vampiros que "conheço" são aqueles que sugam o sangue  >:D

aconteceu-me o mesmo na noite passada ! inicialmente pensei que fosse o namorado da minha irmã a brincar comigo, mas tentei abrir os olhos e mexer-me e não consegui! sentia um peso enorme em cima de mim e uma respiração profunda também! só 10 minutos depois e após muitas rezas é que me consegui mexer !