Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • tipos de médiuns
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 3.313 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
podem me ajudar a saber o meu, vejo ,oiço sinto sonho pressinto ,vejo também situações como se fossem flaches com sítios que os descrevo sem nunca lá ter ido e também através da minha mão direita emana calor que limpa e alivia as dores. Pela minha vida fora sempre me disseram que era médium espirita,podem me ajudar com as vossas opiniões   :)

você já leu o tópico de cima Tipos de Médiuns (mediunidade) ???
talvez você encontre o tipo que voce é... ;D
acho que é um curador e sensitivo ::)
''A tradição é a personalidade dos imbecis"


genius

Boa noite,
Nos vários tipos de mediums de que se falam, há um que nunca é mencionado, talvez por ser o mais difícil de encontrar. É o medium de protecção. Segundo se diz, protege as pessoas das energias negativas, transmite uma enorme paz espiritual quando se fala com ele e sendo filhos queridos de Deus, podemos estar no meio do pior terremoto e se estivermos com um medium desses ao nosso lado, não somos atingidos. Alguém já ouviu falar neste tipo de medium?

Dragonleg
Olaaa malta..
Meu primeiro post neste site que acho fabuloso, cheio de informção..
Parabens para os participantes...
Como me explicar:
Eu nunca fui muito crente nestes temas ate um dia..
Por 2 vezes sonhei com situações que posteriormente ocorreram tal e qual eu sonhei.
Durante o acontecimento das ambas parece lembro-me de sonhar com aqueles momentos
Estranho..
Sinto a presença, ouço vozes MUITO nítidas a tentarem falar comigo, vejo alguns vultos e espíritos e até tive algumas premonições.
Veijo vultos nitidos que passam uns pelos outros
Sintome ligeiramente assustado pois, por vezes estou num sitio publico veijo vultos e fico em panico.. Perco o jeito..
Alguem me informe se estou apenas doido
Cumprimts  :-[

Citação de: Dragonleg em 12 janeiro, 2011, 16:02
...
Alguem me informe se estou apenas doido
Cumprimts  :-[

heheheh bem vindo ao Mundo dos Doidos ;D
pois o que pensas tu do mundo? é de loucos, agora o grau de loucura não é igual para todos, depende da quota  ;D

Citação de: Nita em 05 fevereiro, 2010, 18:47
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1373.0.html
aqui tens muitas informações,espero que ajude ;)
:-*
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).