Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Bebé com ictiose harlequim
    Iniciado por Lunática
    Lido 13.977 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática

É uma deficiência de nascença! Não é nenhum demónio. Coitada da criança e da família.

Lunática
Citação de: IceBurn em 30 maio, 2009, 02:54
É uma deficiência de nascença! Não é nenhum demónio. Coitada da criança e da família.

:o

Nunca tinha ouvido falar em nada disto... como sabes? Qual é a deficiência? Como é que a criança consegue sobreviver?  ???

Isto trata-se de uma rara doença de pele, denominada por "ictiose arlequim".

Se pesquisares sobre isso, irás encontrar informações sobre todos os cuidados que uma criança com esse problema necessita, bem como de raros casos em que as pessoas afectadas pela doença chegam à idade adulta, havendo até um caso de um praticante de triatlo.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

jAy
Ja tinha visto vídeos dessa doença na net, e lembro-me num deles que fiquei um pouco chocado mas nao devido a deficiência do bebe, mas via-se que era a equipa de enfermeiros ou médicos la de um hospital na China ou Japão, e eles estavam-se a rir e com aquele ar de gozo com o bebe na mão :-\

S.Cipriano
Não conhecia a doença...coitada da criança...


Posso garantir que é uma doença! Sei porque estou na area de enfermagem  (kuase enfermeiro).
O que Alekhine  disse é verdade suspeita-se que seja uma doença de pele. Porém á nascença a pele dos pepes é kuase ocmo k uma folha d papel, ou seja, ao limpar as vezes o bebe msm no momento apos nascimento com "algum produto", em vez de água morna pode dp causar lesões na pele.
Os olhos, há uma doença que os olhos se caracterizam asism tal como o bebe tem. Porém é impossivel, visto que só se desenvolve em adolescentes e adultos.(pelo menos que eu tenha conhecimento.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155



é muito mau porque o bebe vai ser hipersensivel á luz. não é sensivel.
O bebe qualquer agressão que tenha na pele pode desencaear uma hemorragia grave. ou seja,... o bebe é como se fosse uma peça de porcelana que temos que ter todo o cuidado para não partir ou ricar.

é triste mas infelizmente exigstem doenças assim como esta. :'(
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#8
Encontrei esta foto :


É chocante o sofrimento que o bebé vai ter... niguém merece...  :'(

Croquete
demonio?!?!?!

esse bebé tem uma doença gravissima em que maior parte dos bebés não sobrevivem mais do que algumas horas após o parto...no entanto há uma pessoa que conseguio sobreviver até alguma certa idade, mas com gravissimos problemas de saude

por amor de deus...

o nome deste topico e a forma com otratam o bebé no video é uma profunda falta de respeito e humanismo para com quem sofre desta doença e os pais das crianças, mesmo depois de corrigirem continua com o titulo de bebé demonio, atitude despresivel.

Concordo plenamente!

Tou chocada...  :-[

Existem doenças que nem ao Diabo lembram :-[

Pobrezinho do bebé :'(
"só se desilude, quem se ilude"


Um verdadeiro "survivor" o Ryan :)....Um belissimo exemplo de lição de vida....
"só se desilude, quem se ilude"

Meus amigos, deu me um calafrio tao grande que ate me senti mal e quase caia pro lado.....sonhei que eu e o meu namorado tinhamos encontrado um bebe, e que iriamos ficar com ele....e era exactamente igual...mal vi o video...deu me os flashes do sonho......