Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • "convivio" de orbs
    Iniciado por dolphin
    Lido 3.756 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos,
andei a arrumar o meu pc e dei de caras com esta foto. conseguem contar o orbs? eu desiste no nº 50.....
foi tirada na feira medieval de sta maria da feira( deve de ser por isso que tem muitos.....)
tenho muitas mais fotos pessoais com orbs.....mas essas ficam para para outra oportunidade.....
que acham desta foto??
bjs para todos!



exceptuando duas,que parecem ser orbes(ou não) penso que seria da cinza do carvão que o sr está a usar no churrasco :)

olá nita
repara bem num dos " circulos" que esta sobre um poste que está a segurar o telhado. não pareçe uma imagem duma caveira?

#3
não estou a ver, é o poste do meio?parece-me ser uma dobra de tecido,repara que o poste mais ao fundo também tem retalhos de tecido pendurados mas olha quando puderes coloca mais fotos...  ;) sempre te podemos dar a opinião...  ;)

#4
Não me parece que seja algo paranormal. Uma churrascada ao ar livre é coisa para levantar muita cinza e outras coisas. Já para não falar nas centenas de pessoas a andar em terra batida...

Fiquei foi com saudade das sandes de porco assado da Feira Medieval  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

é deste "circulo" que te estou a falar nita.
não pareçe uma caveira? ou já estou a ver demais? :o :o


#6
desculpa,não tinha corrido a foto do lado dto... :D
não consigo ver...mas olha também posso ser eu que não vejo,tou cheia de dores de cabeça...
espera, pode ser que outro colega do fórum dê a opinião ;)

AndreiaLi
Em Santa Maria da feira, existia muito pó devido ao chão, e tambem me recordo que houve um dia ou dois em que choveu... por isso nao sei se realmente serão orbes... mas poderão ser, tendo em conta a zona, e o castelo na proximidade.

os orbs não têm outras caracteristicas? é que me parece simples pó
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Sem duvida alguma....se é orbes ou nao...é uma foto muito boa!!

#10
Eles sentiram o cheiro a porco assado e reuniram-se ali à volta!!! ehehehe

Quanto a serem mesmo orbs ou não... hmmm segundo já disseram havia muito pó na zona, mas é curioso que alguns dos orbs são bastante intrigantes :/

Há dois mt interessantes. O que está em cima da mão do senhor e o q está no porco.

A mim parecem-me todas partículas de pó

Citação de: Mr.Tiago em 28 fevereiro, 2011, 18:30
A mim parecem-me todas partículas de pó

oh Mr.Tiago parece-me um bocado "estranho" responderes a todos os tópicos. Alguns (como este) que têm um ano ou mais. Não é por responderes a "tudo que mexe" que és mais conhecido. Calminha
PS: desculpem pessoal moderador
Eu, eu e eu, mai nada! :P